11.2.09

bizarro

Na banca de revista avistei uma revista Ti-ti-ti People com uma reportagem sobre as gêmeas de Lisa Marie Presley, a filha do "Elvis-não-morreu".

Gente, fiquei chocada com o modelito do marido da bizarra lindíssima Lisa. Depois quase caí dura quando vi a foto de Lisa, num longo de gala, apoiada em um dos berços no quarto das gêmeas.

(clique para ampliar)

As bebês são umas fofas e não merecem dormir num quarto que parece qualquer coisa, menos uma quarto de criança. Revirei a internet atrás da foto sinistra e não encontrei. Se alguma leitora achar, não deixe de passar o link pra mim. Por favor!

Isso que é queimar dinheiro: compre por R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) os berços das netas do Elvis-não-morreu na loja Posh Tots. Não sei se entregam no Brasil... kkkkkkkkkkkkkkk.




Chique no último, não? Imagine agora o troço duplicado... Um ao lado do outro... Imaginou?

Pós-post: Nem precisa mais ficar tentando imaginar porque a Tuuuxa encontrou a foto:


Obrigadíssima, Tuuuxa!

4 comentários:

  1. Menina, amei seu blog.
    Mais esse berço....parece saído de filme de terror! rsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, desde que li esse post procurei na net a tal foto... demorou uma era mas encontrei!!!
    Sorte a minha que curiosidade não mata!
    Taí a prova da bizarrice: http://alistbaby.net/2009/02/lisa-marie-presleys-nursery-decor/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Excelente esse Post, Lu!! Nunca vi bizarrice tão grande, a começar pelas duas figuras que geraram as menininhas, dá muita dó... Estou até tendo um ataque de riso aqui, mostrei para a minha mãe e ela falou: "será que isso tudo não assusta as nenéns, não?!".
    Voltando no nosso papo sobre o provençal, isso aqui é muito pior: esses laços esses panos pendurados, esse cetim - é de matar!

    ResponderExcluir
  4. Gente, to atrasadérrima para comentar nesse post.. mas é que estive em Memphis no Tennesse no mês passado e fiquei passada com a cafonice que existe por lá. Quase tudo gira em torno do finado Elvis e respira uma breguisse sem igual. Tá explicado, o mal é genético.. kkkkk

    ResponderExcluir