11.2.09

resenha # 8 promoção recessionista

Meninas! Temos uma promoção excelente aqui no blog. Para ganhar um kit Tracta, com os produtos que eu mais gosto da marca (dos que experimentei porque sei que tem um rímel-lançamento que é o bicho), clique aqui.

Gabriela Linda, leitora de algum canto desse Brasil, mandou uma dica sobre uma região que eu ainda não conheço:



A minha resenha é uma ótima dica para quem ainda tem uns dias de férias para tirar nesse verão. O litoral sul de São Paulo chama turistas todo ano para suas praias, mas esse destino é acima de tudo pra quem procura uma praia maravilhosa, sem aquela farofagem de gente nem de barraquinhas e barzinhos abarrofados, e principalmente com um preço muitíssimo acessível! Isso vindo de uma universitária, nao poderia ser mais sério! O paraíso a qual me refiro e que mais parece que ainda nao foi descoberto, é a Praia da Juréia. As pousadas da região são simples mas muito aconchegantes! E a região é colada em uma estação ecológica com mata atlântica, só conhecendo para saber! Segue o site de uma das minhas pousadas preferidas de lá:
http://www.portaldajureiapousada.com.br
Ainda quem fica na região tem acesso à Ilha do Cardoso, Ilha Comprida e Cananéia... Fora a própria cidade charmosa de Iguape, município da praia da Juréia.
Pra quem gosta de um passeio mais histórico, a cidade tem 467 anos, construções bem preservadas e uma basílica linda!
Segue a dica de coração!
Beijos meninas!

Gabi, obrigada pela dica! Olha, eu confesso: sou farofeira! Não gosto de praia muvucada, cheia de bar e som alto, isso é verdade. But... carrego minha mega caixa térmica, vulgo isopor, pra tudo quanto é canto. Meu marido fica brabo demais... hahahaha.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário