1.8.10

limo bag de moletom

Meninas, e a limo bag de moletom que custa 450 pilas? Não, eu não acredito até agora que vendem cópias de bolsas famosas, em plena Oscar Freire, feitas de moletom. Isso é muito pra mim.
.
Leiam o post no blog De Chanel na Laje. Está imperdível a discussão de 370 comentários.
.
De moletom na laje! Yeah!

2 comentários:

  1. Luana,
    Eu tb olhei esse post, e boa parte dos comentários, muito bons.
    Uma pessoa escreveu lá, e eu concordo inteiramente, que talvez maior do que a discussão - réplica, falsa, inspirada, ou sei lá o que - é o endeusamento de uma COISA! Só falta construir um altar em casa para colocar a bolsa, socorro!
    E outra pessoa escreveu (e imagino que ela regule idade comigo) que na época dela de adolescente, até por volta dos 20 anos, qualquer menina sentiria vergonha de ter tanta idéia fixa em roupa, maquiagem, bijouteria, bolsa e sapato.
    Seria tachada de débil mental com certeza!
    Tempos difíceis estes, não?!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas amam COISAS, mas não amam PESSOAS. POr isso que tenho medo das mentes from Galois e cia: muita preocupação em ter coisas... Estudam e trabalham exclusivamente para TER. É triste, Ione! O amor? Cadê o amor genuíno? Deus!!!!

    Antigamente as meninas ficavam com vergonha de pedir dinheiro aos pais para comprar algo novo... Hoje elas os exploram sem pudor! E de quem é a culpa???? :(

    ResponderExcluir