16.7.10

picolé sem embalagem

Essa forma de expor o produto, sem embalagem, como uma padaria ou feira de frutas, é a tendência mais forte que posso identificar no varejo. Já postei isso aqui e defendo com unhas e dentes. Quem é que nunca ficou decepcionado quando abriu o Cornetto? Ou será que você gosta de ser enganado?
.
Dentro dessa vibração moderna e antiga como o mundo, a nova-iorquina pop bar deu o tiro certeiro. Os picolés são maravilhosos, feitos à mão, com muitas opções banhadas em chocolate belga. O expositor é um luxo.

EU ODEIO EMBALAGEM DE SUPERMERCADO! (Só sei dizer isso gritando, desculpe!)

Na última foto, o babado é de morango de verdade, com chocolate ao leite.

Endereço: Rua Carmine, 5, esquina com a 6ª Avenida, Nova Iorque.

7 comentários:

  1. Lindoooo!!!!
    O simples é sempre mais bacana.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que bacana o Post, Parabéns. A ideia da popbar é demais. Achei até um pouco arriscada no começo, mas com certeza é muito isnteressante. Ver a "cara" de um produto que é feito quase que artesanalmente, ainda mais tratando-se de sorvetes, é sucesso na certa!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! Mesmo com o frio que tá fazendo aqui em Baires!
    bj

    ResponderExcluir
  4. realmente lindo e podia pegar por aki ne? bem podia!

    ResponderExcluir
  5. Pois é só podia ser em New York :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Márcia: lindo é pouco. Mulher, apareça quando puder, viu? Estou com saudades de você!!!! Espero que esteja tudo mais tranquilo por aí!

    G.MOnte: Olá! Você apareceu aqui por algum link do Twitter, né? Só pode... Você é o segundo homem que comenta aqui desde que esse blog existe! hehehehe
    Obrigada pelo elogio. Sim, parece arriscado, mas no conceito "gourmet", não é! É perfeito, G.! Uma KIBON da vida não consegue expor assim por questão de higiene, espaço, logística,etc etc... É só pra produto fresquinho mesmo!

    Fer: tô doida pra ir aí, mulher! Pra descansar e fazer compras de algumas coisas que preciso renovar aqui em casa. Gastar no Brasil é muita loucura pra mim, não consigo, infelizmente.

    Sarah: Acho que um dia pega, quiçá... A gente precisa é de uma lei federal OBRIGANDO isso... kkkkk.

    Kristal: só mesmo. Ah, é muita novidade naquele lugar... Muita gente culta, criativa... amo. Sua mãe está melhor?

    Beijo em todas, ops, TodOs. ;)

    ResponderExcluir