18.2.12

labutã do século!

Eu fico tentando entender o que leva uma pessoa a gastar, no mínimo, 600 dólares num par de sapatos da grife ultra brega Christian Louboutin. Se é o estilo único que a grife oferece - e todo aquele papo manjado de exclusividade -, eu não gostaria de ver sapatos horríveis como esse na coleção:

Mas sério, seriãããããão, como alguém pode querer um troço desses? E pagar MIL DOLÁRES nisso?


Gosto é gosto, mas...

... para um trem desses, brega é elogio!

11 comentários:

  1. Olá amiga, concordo plenamente com seu BOM gosto, esses sao terriveis, nao acredito que quem compra nao seja pela etiqueta...ou sera apreciar brega? Desculpem a franquesa, mas como cada gosto e um gosto...hahahaha
    Amiga essas ultimas festinhas postadas aqui fora de serio, e de enlouquecer!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria. Existem etiquetas que são impecáveis, coleções coerentes e conseguem a defesa de uma identidade própria. No caso dos labutãs, fica difícil denfendê-los.

      Postarei mais algumas festinhas. Espero que goste! Beijo!

      Excluir
  2. Mas nao se compra por "ser" bonito e sim pelo que custa. Uma amiga da minha mae entrava na loja e falava assim pro marido: "quero uma bolsa de 200 contos!" A vendedora ia la, pagava uma de 10 contos e vendia por 200. Detalhe: a bolsa mais feia da loja...rs
    Isso vale para maquiagem, repare. Ja vi um po compacto custar 650 reais dando o mesmo efeito dos outros na pele, 1000 vezes " que mundo e esse?!!!"
    Otimo post Lu.
    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é o tipo de pessoa que não dá mesmo valor ao dinheiro. Se custa 200 contos, o item tem que VALER cada centavo. É assim que penso:

      VALE?

      Beijo!

      Excluir
  3. Nem sabia o que comentar, mas terça-feira veio a inspiração. =P

    Esta belezura aí ficaria per-fei-ta com o "magnífico" Jumpsuit que a Fernanda Lima usou na 3a feira: http://fernandalimaguria.blogspot.com/2012/02/amor-e-sexo-de-2102.html

    Quanto será que custa o look completo?

    Voltando à realidade, duas palavras definem isto aí: "Que jacu!!!"

    hahhahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, fiquei impressionada com a fantasia! A parte de cima está ok, mas o que são aquelas calças??? Gente, FICOU RIDÍCULA, kkkkk. Como pode????

      Eu não acho que seja coisa de jacu, coitado do jacu, Tati! O jacu não tem cultura, não tem oportunidade de estudar, de ler livros. Já as pessoas que compram esses limo shoes......... rsrsrs.

      Excluir
  4. As pessoas compram a marca.
    Os critérios mudam em função disso. Pensam: "se é Louboutin é lindo"!
    Que tristeza! Que falta de personalidade.
    Beijos/ Márcia
    PS.: Voltei à ativa. Passa lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou com tudo, heim??? Fiquei feliz e a-mei esse hidratante novo da Nivea! Fantástico! Parece creme daqueles mais caros.

      Vamos combinar? Se é Loubotin, não é lindo. Um design tosco e/ou preço para consumidora louca...

      Beijo!

      Excluir
  5. luuuuuuuuu saudade tambem! saí do fb sim, desativei a conta. ou pelo menos dei um tempo. pode ser que eu volte um dia. sei la. vamos trocar emails, mas depois, agora vou dormir, to resfriada e quero acordar bem. beijo!

    ResponderExcluir
  6. luuuuuuuuu saudade tambem! saí do fb sim, desativei a conta. ou pelo menos dei um tempo. pode ser que eu volte um dia. sei la. vamos trocar emails, mas depois, agora vou dormir, to resfriada e quero acordar bem. beijo!

    ResponderExcluir