15.2.12

tok&stok e o pequeno príncipe levam você a paris! [post publicitário]

Conhecer a Cidade Luz é uma grande emoção. Imagine ganhar um pacote de seis dias com hospedagem. Não é um sonho? E a Tok&Stok pode realizá-lo!

Até três de abril, quem comprar acima de R$ 100,00 em produtos da coleção O Pequeno Príncipe concorre a uma viagem com acompanhante a Paris. A promoção inclui ainda seguro viagem, taxas de embarque e translados de ida e volta entre o aeroporto e o local da residência.

Para participar é fácil, basta cadastrar no site as compras realizadas, onde se encontra também o regulamento com todas as informações da premiação.

Essa é uma oportunidade imperdível de conhecer e se divertir na cidade luz sem gastar muito. Tudo por conta do bom gosto e da magia!
 


A Tok&Stok está em 35 endereços. O Contact Center é 0800 7010161. A Tok&Stok também está no twitter: twitter.com/tokstokonline e facebook: facebook.com/tokstokonline.


Sobre a Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e idéias inovadoras. Régis e Ghislaine Dubrule vieram da França e perceberam um excelente nicho de mercado ao procurar móveis com design arrojado, bom preço e serviço de entrega rápida. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Alphaville, Santo André, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia e Vitória.
 
POST PUBLICITÁRIO

2 comentários: