19.8.16

Uma cabana na praia, duas bicicletas e falta de ar!

Informativo: Isto NÃO é um publipost.

Brasileiros que tanto viajam para Orlando, não costumam explorar as praias da Flórida que estão localizadas no Golfo do México. É uma pena porque são algumas das praias mais lindas que eu tive a oportunidade de conhecer, ressaltando que não sirvo muito como parâmetro, afinal, não conheço tantas praias assim. 

Independentemente das minhas experiências pessoais, Clearwater Beach e Siesta Key Beach (ambas localizadas no Golfo do México) são realmente consideradas as praias mais bonitas dos Estados Unidos. Gosto tanto dessa região que sou capaz de trocar todos os parques da Disney e da Universal por um único dia nessas areias, sem pestanejar. Não estou exagerando! Essas praias de águas mornas, com o mar do Caribe, são próximas de Orlando, ou seja, dá até para fazer um bate-volta num dia ensolarado.



Sabe quando você está navegando no Airbnb e sente uma falta de ar com o achado? Quando encontra um lugarzinho único, com a sua cara, na praia amada? Aconteceu.

Estou desmaiada com esta charmosa cabana cottage, super bem localizada, no coração de Siesta Key. Eu não tenho a menor vontade de entrar naquelas mansões enormes de Miami (algumas de gosto bem duvidoso), mas certamente seria bem diferente ao me deparar com algo tão singelo, azul e com toldo de lata:










Tudo impecavelmente decorado. A anfitriã pensou em cada milímetro da restauração/decoração do lugar, sendo extremamente criteriosa. O critério está bem exposto até no uso dos eletrodomésticos brancos, sem as aberrações de aço inox. Eu simplesmente enlouqueci com essas estantes nas janelas de canto! 

Tudo é bem pensado para proporcionar uma experiência incrível e sem preocupações. Ela fornece até bicicletas (AMEI!!!) e cadeiras de praia.

Nas avaliações do site de temporada, um único hóspede reclamou da baixa pressão da água nas torneiras e no chuveiro. Sinceramente, tomo banho até de canequinha nesse casa, com a maior alegria. E ainda tem a praia deslumbrante de brinde, aproximadamente 5 minutos caminhando da casa.

A locação dessa casa é disputadíssima no Airbnb. Demanda para o chuveiro fraquinho não falta.

4 comentários:

  1. A casa é uma graça e o lugar é maravilhoso! Essas bicicletas são a cereja do bolo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Primeiramente parabéns pelo blog Limo Bag!
    Estou passando por aqui para divulgar um trabalho de mapeamento da blogosfera de maternidade em que seu blog foi incluído...
    http://webinformado.com.br/blogs-de-maternidade/
    Críticas e sugestões para novos estudos são bem vindas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, eu não entendo nada de pesquisa, portanto foi incrível ler seu trabalho! Fico agradecida por divulgar meu blog. Um post de agradecimento aqui no blog não será suficientemente justo para retribuir o seu ato, mas o farei.

      Deus o abençoe.

      Excluir
    2. Imagina, acompanho seu blog desde quando minha esposa engravidou. Escrevia no http://balaomagicodaivis.blogspot.com.br/.
      Abraço!

      Excluir