9.8.16

Será que você não consegue mesmo fazer uma festa para o seu filho em casa?

Nathalie Bearden é uma brasileira que mora no Texas (EUA) e é mãe de 4 crianças lindas.

Ela educa todos os filhos no sistema de escola em casa (homeschooling). Ela não tem babá. Não tem diarista. Não tem uma mãe morando pertinho para dar uma olhadinha nas crianças. Não tem professora nem por meio período, mas faz as festas para os filhos em casa. 



Eu amo seguir a Nathalie no Instagram para entender a dinâmica de uma vida familiar independente e com muitas crianças.

Será que você não consegue mesmo fazer uma festa em casa para o seu filho? Espero que a vida da Nathalie possa lhe inspirar!

Instagram da Nathalie: @nathaliebearden
Loja da Nathalie (colchas sob encomenda): http://www.nathaliebearden.com

8 comentários:

  1. Que facada no peito. Pensando melhor, acho que eu consigo sim. kkkkkkk

    Bete

    ResponderExcluir
  2. Estou indo visitar os links agora! Pela foto que vc postou, já vi que vou acabar seguindo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um bom gosto, Debora! Costura roupinhas para os filhos todos. Demais! <3

      Excluir
  3. Hehehe! !! A festa eu até consigo. .. Mas ter 4 filhos e fazer homescholling não. ... rsrsrs. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homeschooling é desafiador, mas é um ato de amor aos próprios filhos, garantindo toda a autonomia familiar. Estou com sérios problemas com o material e a metodologia do Anglo. As apostilas são vergonhosas! Erros de Português, ilustração feita nas coxas, conteúdo totalmente inadequado para a idade... E estou numa situação complicada, afinal, Anglo é a melhor coisa disponível onde moro. Não consigo nem imaginar a situação das escolas piores! A professora está elaborando um material alternativo para os pais que estão insatisfeitos, mas eu continuo com a sensação que estamos pagando para passar raiva.
      Sobre a quantidade de filhos, estatisticamente o homeschooling costuma ser adotado por famílias maiores. Filhos são bênçãos (quanto mais bênção, melhor!) e educá-los em casa é a melhor coisa que uma família pode fazer por eles. Muita gente pensa de modo diferente, respeito. O importante é que possamos ter a liberdade para escolher como educar nossos próprios filhos!
      Beijo!

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber como você conseguiu achar essa moça incrível. Eu sou nova no Instagram e não sei usar direito. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso específico da Nathalie, foi indicação do próprio Instagram. Eles acertaram na mosca, rsrsrsrs. Procure pesquisar por hashtags! Um beijo!

      Excluir