1.1.15

vocês são o máximo!



Não fiz nenhum plano especial para o blog nesse novo ano de 2015, mas deixo aqui o meu agradecimento.

Obrigada a todos os leitores, especialmente aqueles que compartilharam os textos ou pararam para escrever um comentário. Vocês são o máximo, afinal conseguiram construir um outro blog nos comentários, muito melhor que o Limo Bag original!

Preciso dizer um MUITO OBRIGADA a todas as blogueiras que divulgaram o blog durante o ano passado, criando verdadeiras ondas consistentes de acesso (algumas do tamanho de um tsunami), entre elas: Constanza Fernandez (blog Futilish), Débora Rinaldi (blog Inspirational Homes), Gabriella Sallit (blog Dadadá é blablablá de mãe para mãe), Danyelle Santos (blog Quartinho da Dany) e Thaty Tamara (blog Bebê Carbono Zero). 2014 foi o melhor ano desse blog porque vocês fizeram a diferença! Vários posts resultaram em centenas (e até milhares!) de compartilhamentos no Google+. Que surpresa!

Espero ter impactado de alguma forma o padrão de consumo das famílias que foram alcançadas com os posts. Plantei muito, o máximo que pude. A atual superficialidade no mundo virtual, especialmente nos blogues, atingiu patamares impressionantes, mas tentei ser consistente, fiel e proativa.

É tão gostoso poder olhar para trás e perceber que alguns bons combates foram realizados! Obrigada DEUS! Vivo para ti!

Feliz ano novo para todos nós!

Com amor,

Luana

9 comentários:

  1. Luana!

    Vim até aqui só para te desejar um feliz 2015 e já gostei do primeiro post do ano!

    Seu sucesso não veio à toa, nem é fruto de mera sorte! Adoro visitar seu blog e ler seus textos por causa dos seus pontos de vista que vão contra essa maré de mediocridade, futilidade e massificação que vemos por aí.

    Eu já sei que você nem sempre é compreendida, mas se você fizer as pessoas refletirem a respeito do que você escreve, acho que a batalha já valeu a pena!

    Um ótimo 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, amo você, seu blog e sua coerência. Obrigada por ser tão fiel!

      Feliz ano novo para você e sua família.

      Beijos!

      Excluir
  2. Luana, sabe que quando conheci seu blog numa noite procurando sobre trabalho escravo em confecções fiquei tão fascinada que não conseguia parar de ler... Mas tendo que fechar o programa, acabei perdendo o link e quando o reencontrei foi uma alegria! Terminei de ler o blog inteirinho, desde o início.
    Realmente seu blog é um oásis em meio à mediocridade da blogosfera!!! Admiro! Concordo com suas opiniões, caso contrário não poderia replicar lá no BBCZ... Espero ansiosamente por novos posts... É só posso agradecer a você pela receptividade ao meu bebezinho que ainda engatinha mas que ainda tem muito o que dizer!
    Um ótimo 2015 para nós!!!
    Super beijo
    Thaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaty!!! Você leu o blog INTEIRO? I-N-T-E-I-R-O? Mais de 500 posts? Como você aguentou? Só posso agradecer tamanha dedicação! Oh, gosh!

      Não sei se o blog é um Oásis MESMO. Afinal, sou bem imperfeita, porém tento não seguir a maré. É difícil demaissssss! Com a ajuda de vocês e de DEUS estamos resistindo, né?

      Bom ano, cheio de paz!

      beijos

      Excluir
    2. Alguns temas eu lia na integra, outros não, confesso... rsrsrs... mas te digo: rolei de cabo a rabo seu blog, girl!!!

      bjs

      Excluir
  3. Amei seu blog da primeira vez que entrei e nunca mais deixei de visualizá-lo. Na época o post era sobre as babás de branco. Foi um alívio ver alguém se posicionar e escrever sobre aquilo que considerava tão vergonhoso. Virei fã, mesmo não tendo filhos!
    Parabéns pela forma como vc conduz o blog e pelo respeito ao seus leitores, já tive a oportunidade de perceber isso na pele quando discordei de um post seu ( na verdade não compreendi bem), e vc, com muita elegância me respondeu, mesmo uma leitora dizendo que você estava dando "pérola aos porcos". Rs...
    Muito obrigada por criar um blog tão bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, obrigada a você por permanecer aqui tanto tempo. Voltarei nesse assunto das babás em breve!

      Eu não consigo ser muito clara nos meus posts, mas tenho paciência para responder quando aparece algum questionamento.

      Bom ano!

      beijo!

      Excluir
  4. Nós é que devemos agradecer, Luana. Seus textos e observações são maravilhosos e sempre me provocam inúmeras reflexões. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!!! Agradecer é uma das melhores coisas que sei fazer.

      Um bom ano para nós, com DEUS!

      Beijos!

      Excluir