24.1.13

quando as coisas REALMENTE mudam através de um simples blog!

Esse é o post que eu estou querendo escrever desde o início de Dezembro, mas não me sentia preparada para contar sobre tudo o que tenho passado por conta desse SIMPLES blog.

Primeiramente, agradeço às milhares e milhares de visitas das queridas leitoras: esse é um maravilhoso presente, principalmente porque insistem em visitar apesar das poucas postagens.

Um Feliz 2013 para cada uma de vocês. São muitos os nomes que aparecem na minha mente... imagens, e festas lindas que estão no email do blog aguardando para serem postadas. Festejos de crianças amadas pelos pais, por DEUS e por toda e qualquer criatura que esteja sensível ao amor Dele.

Esse é um post de AGRADECIMENTO. O ano da minha família foi realmente incrível e cada leitora aqui presente teve um papel importante nisso tudo. Blog não sobrevive sem audiência. Algumas escreveram textos maravilhosos, dando um força imensa para que eu não deixasse de ser blogueira. Tenham a certeza que isso fez a diferença.

Realmente acredito que nossas crianças podem viver de forma melhor, sem tanto consumismo que leva à superficialidade chamada status. Nossa sociedade vive um momento absurdamente perigoso, porque as imagens, bem mais que palavras e ações de amor, adquiriram uma importância jamais vista. O circo da pseudofelicidade que virou o Facebook me constrange.

Aqui vai um apelo: não espere a roupinha perfeita, o cenário perfeito, o sorriso mais lindo, para fotografar o seu filho. Não espere momentos perfeitos para beijá-lo. Não deixe de disciplinar os pequenos porque os outros podem pensar que você é muito rígida ou estressada. Seja você aquilo que DEUS quer, e não aquilo que o mundo todo espera que você seja.

Estou desarrumando as malas depois de dias incríveis que passei na companhia de queridas pessoas que DEUS colocou na minha vida. Passamos as festas de fim de ano em Brasília e viajamos depois para mais algumas cidades do litoral e interior. Passeamos muito, reencontramos amigos e familiares importantes. 

Aqui está uma imagem do meu filho, o Samuel, brincando com o papai em BC na semana passada. Meus amores que amo tantoooo! Ele fez 3 anos, o blog 4 anos, e assim seguiremos, com a graça Dele.

Para finalizar, agradeço aos RP's de todas as empresas ligadas à infância e/ou eventos que patrocinarão esse blog durante esse novo ano. Nem em 1 milhão de anos eu poderia imaginar que esse blog renderia tanto... e ainda me assusto com tudo isso!

E vamos postar porque estou aqui pra isso!!!!!! :-)

Não é possível viver sem consumir, mas que  pode ser bem pensado, ah, pode sim!

Saudades de todas vocês! Que 2013 seja um ano lindo para todas nós! 

Beijooooos!


10 comentários:

  1. Coisa linda, Luana. Estava com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que texto gostoso e reflexao tao coerente! Tbm penso da mesma forma e no meu blog tem cada foto que minha chega a perguntar pq nao usei o Photoshop qdo ve :-) Alem de nao querer esperar o melhor angulo da minha pequena tbm nao quero registrar minha pele sem rugas (pq ela tem) nem o rosto sem papada (q tenho desde crianca rsrs). E viva a liberdade! \o/ E que foto lindaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, é verdade! Se seguirmos à risca a cartilha de marketing pessoal, estaremos FRITAS! Os outros pensarão: ah, que vida infeliz eu tenho... a dela é perfeita. Aham, Cláudia.

      Melhor amar só o que temos, porque paixão pelo futuro gera muita ansiedade.

      Eu gosto dessa foto também! :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Concordo, Luana!

    As coisas andam perdendo tanto sentido por aí. Tenho pena das pessoas que não procuram cultivar sua própria essência. É um tal de "precisar" disso ou daquilo pra "mostrar" pra esse e pra aquele. Quando na verdade, a vida é tão simples, tudo passa tão rápido, oh my God...
    Canso de ver pais "empurrando" nas mãos dos pequenos tablets, brinquedos caros, "super viagens" e tudo mais, pra suprimir algo que não podem dar: amor (porque não sabem o que é isso).
    Feliz é você, que sabe bem sentir isso tudo e trazer posts tão gostosos, fotos contagiantes, onde o que prevalece sempre é a beleza do amor.
    Sim, sim, sim... Vamos caminhando devagar e sempre com nossos bloguinhos. Não tenha pressa, estaremos por aqui!

    Um beijo e um super 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, é um circo de mentiras. O mais triste é que são essas mentiras que geram no outro o sentimento de consumo desnecessário.

      Eu não sei o que acontecerá com essas crianças que a babá é quem dá banho e coloca para dormir. Sobre o tablet, aqui em casa estamos tendo problemas, viu? Tô quase tacando no trilho de trem.

      Beijos!

      Excluir
  4. Feliz 2013!
    E que venham muitas postagens, porque você é muito importante para nós!
    Grande abraço,
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, obrigada pela doce presença. Sem lactose, mas com afeto, né?

      Feliz 2013!

      Beijos!

      Excluir