22.12.10

presente de natal para as leitoras do Limo Bag

Eita, mais uma Natal blogando. Gente, ter um blog sobrevivente (veja só o que virou a blogolândia), independente, livre; é algo maravilhoso para mim.
.
E jacky vocês me suportaram o ano todo, eis aqui um presentinho (clique para ampliar e salvar):


A Eliane, arquiteta e blogueira - uma fofa, disponibilizou para o Limo Bag essas etiquetas maras para a gente imprimir e colocar nos presentes, plaquinhas de comida na ceia etc. O tema é "Natal Tropical" (veja essa decoração perfeita de Natal brasileiro que ela fez), mas pode ser usado durante todo o novo ano. O blog lindo de decoração de festas, Festa a Caminho, é um dos meus preferidos. Mesmo sendo uma excelente decoradora, ela aceita elogio, crítica, dá idéias. Taí uma mulher que você pode contar para tudo e mais um pouco.
,
Obrigada por todo o amor que vocês demonstraram nos encontros, e-mails, telefonemas, comentários aqui e no Google Reader... Eu não sou merecedora de tanto carinho!!! Espero que o Limo Bag esteja sempre inspirando vocês a não se conformar com o grande circo que é a vida social que nos cerca. É só para isso que o Limo Bag ainda existe.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Romanos 12:2

Beijo-beijo e bons encontros com os amigos nesse fim de ano!

:*

4 comentários:

  1. Oi Luana!
    Você que é uma fofa, nem sei como agradecer tantos elogios!!
    Pode ter certeza que sempre irei contribuir com presentinhos para seus leitores, viu??
    E você pode contar comigo para o que precisar!!

    Bj
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Luana!
    Você é uma querida! Séria, crítica, dedicada e criativa.
    Cada vez que venho aqui é como se recebesse um sopro de leveza e inspiração!
    Andei sumida e enjoada dessa blogolândia e estou voltando agora. É cada coisa que a gente vê que cansa! Muita gente se achando o último biscoito do pacote... que esquecem que a vida é muito, mas muito mais do que isso.
    A vida é simples!
    Se fossem iguais a você, com certeza a blogolândia seria pelo menos mais saudável.
    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda Obrigada pelo seu doce comentario, nao sou boa com palavras, escrevi varias vezes e apaguei, sou muito emotiva...deixei rolar e resolvir ser um pouco superficial, quando se fala de filho eu choro tanto que nem enxergo a tela...rsrsr. Amei seu comentario.

    Beijos Feliz ano novo para voce e todos a sua volta.

    Fer

    ResponderExcluir
  4. Adorei, pena que demorei passar aqui desde a última vez e o Natal já se foi, mas amei a idéia do "natal tropical"

    ResponderExcluir