25.5.10

festejar é preciso!

Publiquei vários posts sobre festas infantis, 17 vezes. Não esgotei esse assunto... Se é que isso tem um fim...
.
Bem, outro dia dei uma pesquisada nas revistas nacionais sobre esse tema e encontrei algumas empresas novas, especializadas em festas infantis com uma roupagem nova.
.
Me surpreendi porque conheço apenas um único organizador de festas que faz um trabalho diferenciado para os filhos dos vipérrimos do Rio de Janeiro.
.
A verdade é que se você realizou um casamento dos sonhos, super personalizado, não se contentará com as casas de festas infantis. Sim, elas são horríveis, com cores primárias, parecem mais com um play de prédio. São impessoais, frias e adooooooraaammmmm os itens que eu mais odeio nisso tudo: decoração de isopor e corredor de balões. Nem citei o preço.
.
Colaboradora das principais revistas de decoração de criança no Brasil, a blogueira paulistana Ju Françozo, leia-se Happy Happenings, dá um show de personalização e estilo para festas de crianças e breves mamães.
.
Ela tem um blog super visitado (mas que eu só o conheci nessa semana, isso a maternidade justifica), o Festejar é Preciso.
.
É muito bom conhecer o trabalho de alguém que se preocupa em satisfazer os desejos íntimos das brasileiras chatas (eu me incluo), que não querem a Hello Kitty de purpurina no primeiro aniversário das filhas.

É um blog muito especial, ótima inspiração para todas as mães detalhistas do mundo.

Visitei os arquivos do blog de Cabo a Rabá! Eis a minha decoração preferida ( veja a perfeição dos balões numa só cor, em pequena quantidade e a gás. Leve e elegante!), Ursos Voadores:



E as roupas dos ursos combinando com tudo? Demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário