Quem já passou por alguma situação dessas? Eu já! O que eu fiz? Liguei para o Serviço de Atendimento ao Cliente.
É uma chatice! Tem que esperar, ouvir musiquinha, responder mil perguntas, algumas delas cretinas. “Qual o nº do lote da meia furada? Não sei, senhorita! Não costumo comprar meias e guardar a embalagem, para o caso de uma delas furar”; “A senhora já testou o demaquilante com outras marcas de rímel! Sim, senhorita! Mas todas as marcas que eu uso são de máscaras à prova d’água e nem esfregando o produto com algodão ele retira a maquiagem. Será que se eu arrancar os olhos dá certo!?”
Ou seja, haja paciência e bom humor para enfrentar o desafio. Mas para mim é um questão de honra exigir que meus direitos de consumidora sejam cumpridos. Muita gente deixa para lá, afinal, o que é um pacote de torradas que custa R$ 2,00 ou um desodorante que custa R$ 10,00? Mas eu não deixo barato! É a partir das reclamações e sugestões dos clientes que as empresas poderão melhorar os produtos que colocam a venda.
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A próxima empresa que vai receber minha chamada será a Unilever. Afinal, nem tendo olhos de lince alguém consegue ler essa embalagem! Assim não dá!
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Bora reclamar!
Márcia, a Unilever não é nada simpática. Ela sempre tem seu direito.
ResponderExcluirTive problemas algum tempo atrás com sabão em pó que não se desfez e manchou camisa de maridex. Retiraram a camisa em minha casa, me devolveram com a mesma mancha, dizendo que não foi o sabão. Então, o que foi?
E, quanto as letrinhas, eles "capricham" mesmo, não dá pra ler nada.
Já tive problemas com leite de caixinha, não me lembro a marca, e, o SAC foi perfeito.
Super beijos ...
Elianinha.
BORAAAAAAAAAAA! kkkkkk
ResponderExcluirE a lupa? Nao acompanha a embalagem? E ficam ai botando banca pela campanha da "Real Beleza" mas e a embalagem com uma texto legivel? Cade?