2.10.09

da casa da editora

Sabe quando você vê uma casa bela, daquelas de babar, na revista Martha Stewart Living? Sempre observo os detalhes... Adoro visualizar a migração dos itens de decoração por todos os ambientes da casa. "Ops, esse vaso não estava na varanda?". Eu rio muito. Nessas gafes de produção, a revista Caras é recordista.

Numa dessas fotos belas e super montadas, avistei esse letreiro fofo no fundo do fundo do fundo da suíte da casa de uma das editoras da Sra. Martha. Amo esses letreiros ao cubo! Se amo!

(Foto: via blog patent-cn)

3 comentários:

  1. Tudo bem Luana?
    Realmente ... a Caras faz umas "produções", que eu e minha mãe amamos rir. Tudo combina com tudo, dá tudo certinho, ehehehe!
    Beijos ...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, achei seu blog numa tentativa de descobrir onde ficava a fábrica da Mac.Sou maquiadora e atualmente moro na Alemanha. Estou aqui a pouco tempo. Bom, amei o seu post, amei ter achado essa informação. A fábrica é bem pertinho da minha casa. Muito obrigada pela informação, sei que o post é antigo, mas me serviu na hora certa, se precisar de alguma coisa, por favor me avise. Beijos Joyce.

    ResponderExcluir
  3. Luana, tb adoro esse tipo de letreiro!
    E Revista Caras é pra rir moooito mesmo! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir