28.9.09

festa infantil

Tenho pavor de personagens infantis para decorar eventos e já deixei isso mais ou menos claro aqui.

Com o prenúncio do nascimento do meu bebê (sim, já tenho contrações), tenho me interessado muito por decoração de festa infantil. É difícil encontrar imagens interessantes na blogosfera! Justamente por esse motivo, fiquei empolgadíssima com as imagens abaixo.

Note o cuidado com a qualidade nutricional dos alimentos, a infinidade de lembrancinhas etc. Um espetáculo! O melhor de tudo é ver a criançada rasgar tudo, com a festinha a ferver!

Tudo bem
que a mamãe do Jeremiah é designer... Mas vai ter bom gosto assim lá na China...

Todas as imagens podem ser ampliadas.






























(Fotos: Shim)

5 comentários:

  1. Uau ... nossas ideias batem!
    Nos aniversários invisto , e, capricho mesmo no bexigão, nas sacolinhas, prefiro uma caixinha bem bolada ou mini lancheira bem recheada do que a criançada gosta.
    Na mesa, ao invés de personagens, espalho guloseimas, e, eles arrancam suspiros. Parede? Muitas bexigas, e, poucos personagens.
    Sabe o que faz a festa?
    Carrinho de sorvetes!!!
    É o maior sucesso ... ainda mais quando se coloca um guarda-sol, todos querem empurrá-lo.
    Você está linda, mas mostra uma foto de corpo inteiro com Samuel.
    Beijão do coração !!!
    Eliana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana! Thanks... Você é sempre muito amável!

    Qual é o seu e-mail, Dona Anônima???

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Juro, é o destino!

    Hoje mesmo tava me lembrando de um post aleatório que vi sobre festa infantil não brega, para fazer a festinha da minha irmã e depois colocar no meu blog... e dái estou eu navegando no casarei, que eu amei e me identifiquei (rimei), e encontro seu perfil nas colaboradoras, entro no tal limo bag e plim, tá lá mais um post sobre festinha infantil (linkando pra outro que eu tinha visto)...só pode ser o destino!! hahaha


    mto mto fofo seu blog, vou seguir certeza!

    Dá uma passadinha lá pra conferir o meu p/ gente trocar umas ideias.


    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Luana, tudo liiiiindo!
    Amei a idéia e achei linda a foto do Samuel na barriga...
    Pra quando a família aumentar, ou pra lembrancinha das amiguinhas dele, olha só que tudo:
    http://micdani.com.br/blog/2009/09/30/contagem-regressiva-3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tuuuxa,

    Obrigada pela dica! Nossa, muito lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir