3.11.14

para quem não entendeu o post anterior...

Para quem não entendeu o post anterior: todo mundo tem o livre arbítrio para votar em quem quiser. No entanto, eu acredito ser impossível que um cristão verdadeiro defenda o aborto, a prática homeossexual e a islamização do mundo - agenda amplamente defendida pelo esquerdismo. Ser de esquerda é ter uma religião. É ter um coração esvaziado dos princípios cristãos. Mesmo assim eu acredito que cristãos votaram na Dilma porque não conhecem a agenda abortista, socialista e homossexual da presidente. A ignorância justifica.

Quem está contra mim é quem se conforma com a injustiça, com a corrupção e com a miséria de um país. Quem está contra mim é quem aborta e defende a naturalização desse e de outros  pecados, ao invés de se arrepender!
Não confio nas urnas, assim como não confio no meu pai, nem na minha mãe, nem no meu filho, muito menos em Dilma e Aécio. Quem perde com as urnas defeituosas é o Brasil, a democracia. BTW, quem criou a tal urna não foi o PT!
Perdemos tanto tempo dividindo o país entre empadinhas (PT) e coxinhas (anti-PT), quando na verdade o Brasil INTEIRO está podre! A cultura da ostentação está aí, seja postando a última bolsa caríssima na rede social ou o cartão do Bolsa Família! As aborteiras também estão em todos as "classes sociais". A incredulidade também! 

O Brasil está afundado, doente e com mulheres completamente perdidas que buscam na carreira a sua identidade. É para chorar com tanta desgraça! Tem hora que eu me pergunto se estou sonhando ou vivendo um pesadelo! Infelizmente a realidade é dura demais para mim.

4 comentários:

  1. Sim, mas vc há de concordar comigo q um cristão q sabe q a Dilma manda dinheiro para as FARCS, não pode votar na Dilma, né? Afinal as FARCS fuzilam missionários, ou seja, a Dilma financia a morte do povo de Deus. Você votou no Aecio, mas vai defender que um cristão possa votar na Dilma? Isso não é trair a cruz de Cristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa não sabe disso, ela não tem culpa. Só o fato deles publicamente ficarem contra Israel (ódio contra a aliança de Deus com os descendentes de Abraão, Isaque e Jacó!) já é mais que suficiente para um cristão não votar na Dilma.

      Quem está na ignorância (no sentido de não conhecer os fatos), não pode ser chamado de traidor.

      É triste demais a situação do pais, o empobrecimento, e toda essa divisão de classes, etnias, etc que alguns partidos promovem.

      Estou realmente triste com tudo isso.

      Não costumo aprovar e responder rapidamente, mas achei seu posicionamento muito importante.

      Um beijo!

      Excluir