2.11.14

quem não está comigo, está contra mim!

Passei uma semana terrível, daquele tipo que eu não gostaria de ter vivido.

Chorei e ainda chorarei muitos dias. O choro é dolorido, rasga a alma, mas se traduz em poucas lágrimas porque a revolta é suficientemente forte para impedir que eu externalize toda a minha dor.

Não é possível passar por cima dessa revolta e seguir adiante sem antes acabar com algumas esperanças imbecis (urna!), alimentadas porque confiei em homens. Quanta tolice, afinal maldito é o que confia no outro. Confiar numa urna eletrônica?

É o descontentamento de uma pessoa que viu e vê todos os dias a corrupção. Não é corrupção do tipo "ouvi falar, ouvi dizer". Não! É roubalheira de milhões de reais, bem debaixo do meu nariz.

E sobre esse mimimi de união, diálogo, reconciliação, povo brasileiro: olha, não tenho apego eterno a nada disso, não! Povo pra mim é só o de DEUS que está espalhado em muitos países melhores ou piores que esse aqui!

E quem não está comigo, está contra mim!

8 comentários:

  1. Lu, eu não estou contra você! Escolhi diferente de você por razões que posso justificar, mas não ao vêm ao caso no momento. Nesse momento, eu só queria te dar um abraço mesmo porque eu sei que você estava muito envolvida com escolha política por questões sérias e não por competição bobinha que vejo por aí. Sei que você está triste, mas tenha fé. Deixo meu abraço forte. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, é mais complexo que isso. Minha esperança não está nas urnas, nem em homens, mas em DEUS. Quem está comigo é o povo de DEUS, independetemente do voto. Um beijo!

      Excluir
  2. Nossa, então quem não vota no seu candidato não é do povo de Deus. Juro que não entendi nada.
    Sempre amei esse blog, compartilho sempre os seus posts, mas dessa vez nem parecia vc escrevendo.
    Me desculpe, mas fiquei bem perdida agora com esse blog.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. estou horrorizada! vc falando da sua dor que é legítima e vem gente dizer que parece que nao foi vc q escreveu. Entendo que vc fala da dor por confiar em homens, na urna, e quem confia nessas coisas, não pode confiar em Deus. Sera q adianta fazer post para explicar post? Vc ñ tá jogando suas pérolas aos porcos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que a leitora tem o direito de não entender, de questionar.

      Certamente eu depositei minha confiança em pessoas. Triste erro.

      Um beijo!

      Excluir
  4. Puxa vida, "pérola aos porcos"??? Só porque não compreendi a intensão do post? Sim, me pareceu bem diferente de tudo o que li até agora por aqui.
    Só falta agora dizer : "não ligue para comentários maldosos, ela está com inveja..."!!!!
    Me poupe, Anônima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Gabis!

      Já expliquei, e você tem o direito de não concordar com 100% de tudo o que eu escrevo, ok? Impossível eu citar para você um designer que eu goste de 100% das obras, um escritor que eu goste de 100% dos livros.

      Não fique confusa, afinal só eu tenho a senha, só eu escrevo, mas meu parecer em relação a atual situação do Brasil é esse: afundamos de vez!

      Um beijo!

      Excluir