3.9.12

festinha infantil o galo e a galinha

Olá! Tem alguém aí??? rsrsrs

Negócio é o seguinte, resumindo para vocês estou numa situação bem deselegante. Sabe-se lá DEUS o motivo, mas os e-mails não param de chegar para mim e  demoro demais para respondê-los. Acho muito sem educação da minha parte não prosseguir com esse blog... cheguei ao ponto de pensar em fechá-lo, porém a minha consciência não permite tal crime, rsrsrs.

O e-mail limobag tem festinhas lindas de leitoras, e tenho que publicar todas! Não são coisas repetitivas ou meras cópias de festas no estilo norte-americano, não. São únicas!!!

Ano passado a leitora Dayana, então grávida de 5 meses, mandou essa festa linda do primeiro aniversário do seu primogênito Henrique! Esse ano ela escolheu o tema "O Galo e a Galinha" e arrasoooooou na comemoração dos 2 aninhos do filhote, meninas!

Amei todos os detalhes feitos em casa... vejam só os bichinhos de pano e os espetinhos de frutas! ♥

E para completar, temos a imagem da família abençoada por mais uma criança... uma bonequinha linda! Ahhhhhhh, eu me derreto toda com esses e-mails maravilhosos. DEUS É DEUS!


10 comentários:

  1. Oie... Ja estava com Saudades de vc... fiquei muito triste com seu sumiço, e agora muiiito feliz com tanto carinho da sua parte pra conosco, vc é muito querida e tenho certesa que faz parte da vida de muitas leitoras como eu. Espero ver vc por aqui sempre! Deus te abençoe muiiito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayana, estou super feliz que vocês não desistiram de mim!!!! É tanto amor, que fica difícil ficar sem postar essas coisas lindas que vocês enviam.

      Aguardo as imagens da festa da Ana!!!! Bons preparativos para vocês!

      :*

      Excluir
    2. Parabéns, Dayana, pela festinha. Que mesa mais linda, fofa e original!!! Esses espetinhos de fruta ficaram incríveis, como uma idéia tão simples pode ter uma visual assim tão bacana? Ficou tudo muito harmonioso.

      Excluir
    3. Marília, os espetinhos são geniais!!!

      Excluir
  2. Luana, não fecha o blog não... ele tem inspirado muitas pessoas,assim como a Dayana,que preparou essas festinhas com tanto afeto para seus filhos e e eu que acabei de descobrir que vou ser mãe, e comecei a reavaliar as relações de consumo e valores de hoje em dia, e do que quero passar para meu filho...vc faz a diferença, nesse mundo "tudoigual"... bjinhos e boa semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia - sua gravidinha linda!-, parabéns pelo baby!!!! DEUS se lembrou de você!

      Não vou fechar, não! Estava só pensando na possibilidade, mas sequer consigo me imaginar como ex blogger, rsrsrs. São tantos anos, a gente acaba se apegando aos que estão do outro lado da tela.

      Obrigada por comentar!!! Queremos um mundo criativo e lindo para os nossos filhos!

      :*

      Excluir
  3. Luana,
    Eu também faço coro, muito legal ter você de volta por aqui. As leitoras fiéis mesmo sem postagens agradecem. Hehehe
    Um feliz recomeço de blog para você, que você continue nos inspirando!!! Precisamos de pessoas que nos instiguem a sermos originais, a irmos contra a corrente do consumismo, senão a onda vem e nos carrega. Hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, amei a festa do seu filhote! Tanta foto para publicar que nem sei por onde começar! Tô perdida!

      Obrigada pelo carinho de sempre!

      :*

      Excluir
  4. Luana, que bom que você voltou! Continua te acompanhando no pinterest, mas estava sentindo falta do blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francylla! Felizmente o Pinterest JAMAIS substituirá os blogues... ainda mais porque eu gosto de escrever!

      Obrigada por acompanhar e comentar, querida! Eu sinto muita falta de vocês!

      Um beijo!

      :*

      Excluir