10.4.12

festinha linda!

Sair do comum choca os adultos e alegra as crianças, não? Nessa festa - com um pororoca de cores -, doces, decoração e montagem são da novaiorquina Tammy Montagna, incrivelmente talentosa. O local é aquele véio de guerra que saiu aqui no blog trocentas vezes e que eu amooooooo, o Manioca (entre no site para ver a festa de bailarina mais linda do mundo!).

Eu não gostei muito desse pano de BG porque tampou a parte que eu mais gosto do local: o lindíssimo revestimento de madeira reciclada.

Se vocês prestarem atenção aos detalhes, encontrarão inspiração de quilo! As lembrancinhas, por exemplo, quem já viu coisa igual??? Incrível!

Estou apaixonadíssima por tule de cores cítricas: lindo e barato! Um pouco de festejo multicolorido no mundinho boring dos adultos...

A comida servida no Manioca é o ponto alto de qualquer comemoração feita por lá. Aqui você encontra várias receitas maravilhosas dos chefs Helena Rizzo, Daniel Redondo e Juliana Faingluz (todos do Manioca), incluindo o famoso azeite de carvão.

Beijinho, meninas!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi Lu que lindoooo tudooo! Amei! Queria ter uma filhinha pra fazer uma festa assim!!!! Tenho tudo aqui em casa, os tecidos, as rendinhas kkk Amei ao cubo!! No lugar das bonecas eu colocaria umas bonecas também, só que de tecido, rsrs
    bjo!
    Suzue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu gostei das Barbies com roupinhas feitas em casa??? Achei uma graça e deu um certo equilíbrio para não ficar "mundinho alternativo" em excesso! As rendinhas são lindas e podem ser reaproveitadas por anooooos. Aqui na roça o povo só gosta de festa "dineilântica" com to-ne-la-das de balões, fazer o quê? :)

      Excluir
  2. Adorei essa festinha, super facil de fazer e se eu tivesse uma menina faria totalmente inspirada na sustentabilidade que vc prega amore !

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei do pano lá atrás... parece um fantasma.

    O tule deu um charme incrível, ideia anotadíssima.

    Lembra bastante o casamento da Cris Guerra (Para Francisco), todo colorido, vc viu?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o uso do tule neon!
    aliceinwonderland.boutiquefestas.com

    ResponderExcluir