17.2.11

meus amores

Foto dos dois homens da minha vida na praia... Prometo que na próxima vez usarei tripé para o mar não ficar com barriga. kkkkkkk. Eu tentei fazer uma panorâmica. #FAIL

4 comentários:

  1. linda foto, onde foi? Eu acho engraçado isso da gente tirar fotos, tipo, eu amo fotografia, sempre to com a minha camera na mão, portanto SEMPRE tiro fotos do meu marido com o meu filho e mau saio em uma... e sempre me perguntam porque eu não gosto de tirar fotos com eles (oi?) eu amoooo, só que ninguém entende a minha camera =(( Sofres do mesmo mal??


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, hahahaha, é verdade. Não é que eu não goste de ser fotografada... É que eu que fotografo quase sempre... E quando um transeunte resolve ajudar, raramente a coisa sai minimamente boa. Falando sério, as que mais gosto foram todas feitas por ótimos PROFISSIONAIS. Meu marido não tem um tico de paciência! Acho que a maior parte das mães sofre disso!!!
    (vc fica gritando "roda a rodinha pra esquerda duas vezes", ou ainda, "calma aí que vou aí tirar o flash", é uam tentativa de salvar alguma coisa...)

    O amigos também tentam... Algumas vezes gostei.

    Foi em Taquaras (Bal.Camboriú), Santa Catarina.

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsr sofremos todas do mesmo problema...aqui EU sou a fotografa de tudo...e todos, acho que meu marido nem sabe onde fica o botao on da camera....RSRS, Espetacular o lugar!!!

    ResponderExcluir