9.2.11

Flora e seus 5 anos...

... e uma mãe com um bom gosto sem fim. Um trilhão de vivas para a mesa sem simetria, bonequinhos de desenho animado e algumas flores colhidas no jardim. Porque o melhor bolo do mundo é o de brigadeiro. Em segundo lugar: o de brigadeiro. Em terceiro: qualquer um. Ah, as fotos são da Parangolé!

6 comentários:

  1. Aiiii acabei de comer um pedacinho do bolo da Ale, que pena que nao posso te dar um pedaco.... adoro musgo,rsrs!! Queria saber como eles fizeram para nao imundar a mesa com terra.... ja tentei varias vezes e nao consegui...
    Beijos

    Fer

    ResponderExcluir
  2. Fer, vc me faz passar vontade. HAHAHAH
    Então, vc pode ver que tem musgo que está num pratinho... Agora, será que não rola uma assoprador antes de colocar o musgo diretamente na mesa??? Daquele tipo que assopra o teclado do micro, sabe???
    Fiquei curiosa.... Nunca tentei usar, mas agora vou atrás pra ver como é isso. beijo!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs, voce acha que ja nao tente?? Saiu tudo voando, foi um tal de catar musgo, terrinha, pedrinha, haha


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, tô rindo MOINTO. Então, agora é questão de honra: vou descobrir e te falo. A gente sempre vê isso na Martha Stewart e acha que a coisa mais easy do mundo. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. olha que lido esse lugar que acabei de postar...AMEIIIIIIIIII, quero sentar embaixo dos tomates...

    ResponderExcluir
  6. Se voce gostou desse lugar vai la no final do meu blog e entra nos arquivos de agosto, vai ver esse outro hotel que postei em 8/2010. Fica na mesma regiao que a Maceria Cimino em Puglia...quero ir... vou inventar uma viagem ja ja!!!

    ResponderExcluir