8.12.10

decoração sem veludo!




Ah, caraca. Fala sério! Alguma coisa te dá mais pena do que ver um cara gordo, com roupa de veludo, suando muitoooooooo, só para "interpretar" o papai Noel? Gente, não dá! A gente aqui passando o maior calor da América, e pessoas acham legal pedurar bota na lareira (oi?) que foi abandonada devido ao aquecimento global.
.
Para tentar salvar o continente dessa tradição ridícula para o nosso clima, nem que seja só na mudança de paradigma, encontrei essas imagens lindas de decoração de Natal. Tinha que ser Amy Atlas, hahahaha.

7 comentários:

  1. Ah, eu adoro as tradicoes natalinas. Na minha familia a roupa do papai Noel era de cetim,rs.Nao eh muito bonito, mas para as criancas era uma felicidade so a presenca do velhinho que vinha la do polo norte ( de cetim,rs).
    bjos

    ResponderExcluir
  2. As crianças adoooooram toda essa magia do Natal! Acredito que a gente pode sim fazer algo bem legal para elas, sem cair no tradicional, no óbvio importado.

    Também tenho esse tipo de lembrança! Mas que dá pena desses caras no sol, com roupas de veludo, ah, isso dá.

    Bj, Simone!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs me divirto aqui!!! Pois aqui na FL esta um frio como nunca vi...o Papai Noel vai ficar feliz com a roupinha de veludo.

    Sim acedemos toda noite uma vela...e e claro que ela apaga todas antes de dormir...e mais uma maneira de se preparar para o Natal... uma tradicao que minha filha adora...meio trabalhosa, mas vale a pena!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii postei a decoracao do quarto da minha filha e voce veio na minha cabeca... rsrs adoro suas opinioes mais que honesta, da uma passadinha la...lembra sou decoradora...entao...rsrsrs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie, que bom achar alguém que pensa como eu, fico incomodada de ver que neste calor de quase 40 graus, tem gente que faz decoração com neve,renas, papai noel em veludo....nosso verão tão lindo, colorido e com tanto sabores merecia ser valorizado no Natal...Essa decoração que vc mostrou, apesar de gringa, realmente cabe bem na nossa terrinha!

    ResponderExcluir
  6. Já fui lá no blog, adorei a dica. Tudo muito lindo mesmo!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Luana,

    Olha essa outra decoração de Natal que eu vi hoje na net: achei maravilhosa!!! http://www.100layercake.com/blog/archives/10527

    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir