20.1.10

trash the dress

"Destrua o seu vestido" (ou quase) é um estilo de fotografia para casamentos que tornou-se uma forte tendência entre os bons fotógrafos sociais do Brasil… Só não tente fazer esse tipo de fotografia se seu vestido de noiva for um exemplar alugado.

Essa sessão de fotos normalmente é feita como uma prévia, antes do casamento. Você testa cabelo, maquiagem e bouquet e depois dá uma trabalheira sinistra para o seu estilista recuperar o vestido em alguns dias, quiçá algumas horas.

Vale o sacrifício!

Todas as imagens abaixo são do fotógrafo de Brasília Adriano Gonçalves! Magnífico - como ele mesmo diz, "mais arte do que registro". Você concorda?

Todas as imagens são ampliáveis... basta clicar.
































4 comentários:

  1. Lu,
    Jura que isso tudo é ANTES do casório???
    OMG!!!
    Beijo
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. É o tal negócio "sonhar não custa nada". Eu não faria isto não. Puro desperdício. Mas lembrando que gostos e bolsos não se discutem!
    Beijos mil ...
    Elianinha.

    ResponderExcluir
  3. Eliana,

    Por enquanto, devido à concorrência feroz na área de fotografia, essas fotos não custam caro. Nos EUA custam, aqui não.

    A única questão é a recuperação do vestido. Acredito que uma lavagem a seco imediatamente após a sessão, salva o vestido... É só lembrarmos da 5 a sec.

    Márcia,

    Sim, chama-se "Prévia da Noiva"... Antes do casamento, acredite se puder...

    Um beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Lu aqui no interior não há tanta concorrência asim, não. Portanto ficam caras, o serviço de lavanderia também é carinho. Há de se pensar.
    Beijos.
    Elianinha.

    ResponderExcluir