10.3.09

resenha # 16 promoção recessionista

.
Fernanda Klabin, do Rio de Janeiro, escreveu sobre o Demaquilante Bifásico Marcelo Beauty. Ela garante que é melhor que o Bi-facil da Lancôme.

Obrigada por tudo, Fê! Com certeza experimentarei esse produto!

Se você quer participar do sorteio, basta escrever uma resenha! Leia as regras aqui.


Luana!!!! Primeiro quero dizer que seu blog é fantáááááááástico. Amo muito pq vc aborda os assuntos de uma forma extremamente inteligente. Eu já viajei mt e nunca tinha escutado nadica de nada sobre a Muji... Semana passada conheci a loja em NY! Quando entrei lá fiquei lembrando de vc e do seu blog. kkkkkk. Também tô sonhando com um mundo limpinho, sem banner, sem rótulo. E viva o prefeito de Sampa!

Quando cheguei dos eua, infelizmente, vi que meu demaquilante BIFACIL tinha derramado todo... ficou a mala toda com cheirinho de vó. Fui comprar um novo e me negueiiiiiiiiii a pagar o preço que eles cobram aqui no Brasil. A vendedora, que deve ter me achado pobretona porque fiz cara feia quando ela disse o preço, me ofereceu um bifásico do Marcelo Beauty. Menina que tudo! CASEI. É o primeiro item nacional que adentra meu banheiro (q feio eu confessar uma coisa dessas, mas antes tarde do que nunca). ELE É MUUUUIIIIITTTTTOOOOO MELHOR que o da Lancôme. Ele removeu com facilidade a máscara que eu estava usando (Diorshow waterproof). Fica a dica! Custa mais ou menos 19 reais.

Achei aqui pra vender: http://www.aromaperfumaria.com.br/MaisProduto.asp?Produto=65

Beijão!!!!!!!!!!!!!!!

Fê Klabin/Rio

Um comentário:

  1. Viugi,eu detestei esse demaquilante,achei MUITO ruim mesmooo!!!
    Ele é bem diferente do da Lancome,um é bifásico oleoso e esse é para tirar a make do rosto,dos olhos eu achei que ele não tirou nadica,é até difícil comparar os dois, e olha que não sou fã do produto da Lancome.

    Beijocas.

    ResponderExcluir