7.3.09

aplicação higiênica de maquiagem


Olá, meninas!

Esse início de mês está uma correria danada... O ano oficialmente começou.

Tenho váááááários posts para publicar da promoção do blog. Se você ainda não mandou sua resenha, corra porque falta apenas uma semana para o sorteio!

Hoje eu estava assistindo vídeos sobre make no iutubi e encontrei essa pérola:

Clique aqui para assistir.

Eu achei o olho lindoooo para um festão noturno. Eu não entendo muito de maquiagem mas fiquei espantada com a (falta) higiene do maquiador. Ando tão encanada com essas coisas, que só aceito ser maquiada com os meus produtos e pincéis.

Muito cuidado com a escolha do salão de beleza!

Não deixem de assistir! Aguardo comentários! Queremos dicas e mais dicas para tornar a aplicação de maquiagem "nossa de cada dia" mais limpinha.

Feliz Nosso Dia!

(Passar o pincelzinho do gloss direto na boca é nojentoooooooooo!)

7 comentários:

  1. É por essas e outras que na Mary Kay só usamos aplicadores descartáveis... Bacana, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tuuuxa! Isso é legal! Mas não existe pincel descartável, não é?

    Os aplicadores descartáveis são apenas aqueles pincéis de esponjinha?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O q me chamou atenção foi essa bancada pra maquiagem,q luxo!
    quem faz minha maquiagem sou eu e lavo meus pinceizinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah nas vezes em que fui maquiada, levei minha maquiagem e meus pincéis. Posso até contar quantas vezes foram, pois eu mesma me maquio. 3 vezes para eventos sociais e a quarta no meu casamento.
    Passar batom, gloss dos outros? Rímel? Imagine se alguém está com conjutivite
    Pior Luana é que muitas mulheres acham que fazer as unhas e levar os materiais está ótimo. Erado!
    Compartilhar do mesmo esmalte com pessoas que possuem hepatite pode ser muito perigoso!!!
    Beijão ...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  5. Lu, sim, são os de esponjinha, os pincéis para lábios e aplicadores para rímel (maravilhosos) também... Os para blush ainda não existem e fazem muita falta.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tuuuxa, também sou consultora Mary Kay e acho bárbaro principalmente os aplicadores de rímel descartáveis! :-)

    Mas falando do vídeo... que MEDA daquelas unhas prateadas!!!kkkkkk OH MY GOD, agora que vi que é um HOMEM!holy shit! Olha, ainda não vi até o fim, mas já que tu falou do pincel de batom: tava falando com um maquiador amigo meu e ele comentou que o certo é vc raspar o batom com uma espátula e pegar da espátula com um pincel pra aplicar nos lábios! Eu como bióloga que trabalhei com microbiologia, achei PERFEITO o conceito dele! bj!

    ResponderExcluir
  7. As unhas... E O CABELO? E a limpeza do estojo de pincéis???? Nunca vi coisa igual na vida!

    Sobre o batom, quem dera que os maquiadores fizessem isso... Já assistiu o backstage de um desfile? É assustador!

    Beijo!

    ResponderExcluir