6.2.09

hotéis fotoxopados

Escolher hotel pela internet é um risco danado. O fotógrafo pega sempre aquele ângulo bom que não aparece o colchão afundado e o box do banheiro manchado. Quase sempre é assim. (Que brega - tudo rimado!)

Pois te digo que na Ilha Grande, em Angra dos Reis, o risco é grande de chegar na pousada e se decepcionar porque no site tudo foi fotoxopado. (ado ado ado)

Nessas férias, encontrei uma pousada com preço digno, serviço jóia e aspecto impecável:



Pousada Solar da Praia, Ilha Grande, Angra dos Reis. São 12 suítes (está achando pouco? Passe as férias aqui então) equipadas com TV, internet sem fio, ar-condicionado, ventilador de teto, telefone e frigobar. A partir de R$ 130,00 a diária (casal) com café-da-manhã nesse quiosque charmoso.

Testado e aprovado!

3 comentários:

  1. Ahhh legal,vou publicar então...
    Ia até te perguntar se podia hauhauahua
    Só que vou deixar pra segunda,porque estou saindo na net.

    E menina!!!
    Que achado hein?
    Olha que é difícil achar uma pousada boa,bonita e mais em conta.
    Já me decepcionei muito!!!
    Inclusive fiquei em uma,que se dizia uma das melhores em Teresópolis à uns 5 meses atrás.Mas o atendimento era péssimo!!!

    Bom FDS

    beijinhos

    Dica anotada!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. O preço está ótimo! Passamos alguns dias, como em todos anos, no mês de janeiro, em Serra Negra, estância hidromineral, no interior de São Paulo. Desta vez mudamos a pousada, e, o interior dela não é tão sofitiscado assim, não. É de bom gosto, mas não tão bonita como esta. O preço era de 150,00 a diária o casal.
    Bom gosto, quem sabe ainda iremos para lá!
    Beijão ...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  3. oi, Luana, tudo bom?

    Agradeço sua visitinha ao meu espaço. Aliás, assino seu RSS e foi assim q recebi o seu post sobre makes e passei pras meninas do VNF. Extremamente esclarecedor, e confesso, fiquei pásmem!

    Sobre o seu sonho da cozinha com pia em pedra, ela pode ser feita sob medida em qualquer marmoraria, mas sai carinho sabe, rsss. A pedra mais adequada para tal seria um stone glass ou a variante lime stone, que tem tecnologia suficiente pra suportar a queda de água (tem resina na composição). Mas mesmo assim aconselho um "banho" em resina. (solução mais barata pode ser a de concreto, se for vibrado e resinado, fica bem old school como vc quer)
    Qlqer coisa estou aqui!
    :*

    ResponderExcluir