9.12.08

Vassoura Assassina

Lavando o quintal (quem tem um Pit Bull sabe que mesmo com uma secretária pra ajudar, no domingo você precisa lavar seu quintal) rasguei minha mão com uma vassoura Noviça Assassina Bettanin.

Bettanin é uma marca brasileira que vende rodos, vassouras e demais apetrechos domésticos. Tá! Tudo muito lindo, colorido... mas de PÉSSIMA qualidade! Simplesmente quando eu estava esfregando o cimentado (ôÔô coisa chique) o cabo da vassoura se partiu e rasgou minha mão. O material disfarçado pela cobertura de plástico é uma lata maldita.

Foram feitos alguns pontos no hospital e eu poderia entrar com um processo bapho, só que a idiota aqui nem cogitou na época. A cicatriz ficou e eu odeio com todas as minhas forças todas as vassouras da face da Terra que têm o cabo de lata cortante vadia.

MINHA CAMPANHA: SÓ COMPREM RODOS E VASSOURAS DE CABO DE MADEIRA.

E que ninguém venha com discurso pragringovê de ecologia...

3 comentários:

  1. GEnte, to chocada com isso.. eu sou a maior amelia da cidade.. como assim, cabo de lata????? eu tenho um cabo de madeira auqi, qdo a vassoura fica velha eu compro so o "refil" sabe??? medo dessa dai.. e a danada eh bonita, ne? medo!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma dessas vassouras, para varrer casa é perfeita.
    Tudo ia bem até que resolvi lavar tapete de carpete, na primeira esfregada ela quebou o cabo de lata, por sorte foi em baixo não me machuquei, mas fiquei irada pois a vassoura é nova, e agora ficou sem utilidade.

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu a mesma coisa com a minha mãe: a vassoura quebrou e fez um corte sangrento. Era uma vassoura da mesma marca. Coitada, como se não bastasse ter que trabalhar, ainda sofre um acidente por causa de empresas que não pensam na segurança dos consumidores. To indignada.

    ResponderExcluir