16.12.08

Ceramarte, Ceraflame. A Evolução Brasileira.

.
Aqui você descobrirá como comprar Ceraflame da fábrica por um preço bem melhor!


Assadeira Cerâmica (levíssima) Ceraflame
Jogo de Panelas 5 Peças Ceraflame


Chaleira Cerâmica Ceraflame com Alça de Madeira


Caneca Promocional de Natal Coca-Cola Ceramarte


Caneca Promocional de Natal Coca-Cola com Tampa de Estanho

A Ceramarte é uma indústria catarinense mundialmente famosa pela junção da cerâmica com a arte. As canecas da Coca-cola são perfeitos exemplos do trabalho artístico dos mais de 500 colaboradores da empresa.

Como se não bastasse uma história tão inspiradora, a Ceramarte lançou há 10 anos um ícone de saúde, qualidade e praticidade na cozinha: a Ceraflame, especializada em panelas e formas cerâmicas atóxicas. É a única empresa do mundo que fabrica cerâmica à prova de choques térmicos. Eu conheci, comprei e usei uma forma de pão da marca e fiquei encantada. Apenas R$ 23,00 por uma peça saudável, leve, resistente e bonita. ADEUS, VIDROS REFRATÁRIOS... Tão populares mas não agüentam choque térmico, são pesados, higienização complicada e não são recicláveis.

As panelas da marca são um espetáculo à parte! Super práticas (fogo X forno X geladeira X microondas X máquina de lavar louças X choque térmico na pedra de mármore) com seus cabos removíveis que são vendidos avulsos em várias cores: preto, branco, vermelho, azul royal, azul celeste, laranja, verde e amarelo. (Atualização: os cabos coloridos não estão mais disponíveis, infelizmente)

Como é que eu levei 10 longos anos para conhecer esses produtos?

A Ceramarte vende por telefone e despacha para todo o Brasil. Ligue no (47) 3644-2322 e encomende com a vendedora Gilvana. A loja da fábrica fica na Rodovia BR 280, entre São Bento do Sul e Mafra (SC). (Atualização: a Ceramarte me enviou um comunicado para explicar que não faz mais vendas por telefone, uma pena)

Para encontrar um ponto-de-venda na sua cidade, ligue para 0800 644 64 44 e fale com a simpática Isabelita. (Atualização: o telefone ainda é o mesmo, mas a Isabelita não trabalha mais na empresa)

Para comprar pela internet clique aqui ou aqui.

O Shoptime está com um jogo Ceraflame na promoção! Conjunto de Panelas Premier com 5 peças por R$ 399,00.

Para conhecer toda a linha Ceraflame fabricada pela Ceramarte, clique aqui.

Ótima dica de presente. Testada e aprovada!
luana

10 comentários:

  1. comprei um conjunto com economias que fiz pra esse fim.Só que uma panela se quebrou muito facilmente.
    Foi trocada,mas fiquei com medo de usar com frequencia.
    Agora que voltei a usar, outra delas quebrou fazendo arroz com colher de pau!
    O que faço?
    Gislaine Ipatinga MG.

    ResponderExcluir
  2. Q estranho! pois a Luana tem razao, as panelas sao otimas, tenho há 10 anos e uso c/ mta frequencia, certo é q minha faxineira já quebrou uma, mas as outras resistem fogao, forno, microondas, geladeira td numa boa...

    ResponderExcluir
  3. tenho 3 dessas panelas a 6 anos em uso contínuo. O único problema que tive foi com os pegadores das tampas que se soltaram e ainda não consegui descobrir onde comprar outros. as panelas são ótimas!

    ResponderExcluir
  4. a alça da chaleira quebrou como consigo outra?

    ResponderExcluir
  5. Moramos ao lado da maior fabricante de produtos de cerâmica artística do mundo(Ceramarte),mas nós sabemos que a empresa lançou a panela Work ,que tem um dos maiores designers,mas sabemos que a empresa está em decadência pois as pessos não estão mais comprando nada,apesar de seus produtos serem de ótima qualidade,temos muitos produtos da Ceramarte em casa e gostamos muito.
    Quem quiser comprar os produtos,a Ceramarte(mondo ceran)tem uma loja própria em Rio Negrinho.Boas Compras!

    ResponderExcluir
  6. Sou de São Paulo e tenho as panelas em minha casa há 10 anos e nunca quebrou, uso de várias maneiras e recomendo para todos , pois o sabor da comida mudou muito e toda minha familia adora, sem falar que faço comida no micorondas com elas muito rápido e saudável.....vel a pena comprar.....é mais saude e gostosura.... amo estas panelas Ceraflame..

    ResponderExcluir
  7. Léia diz
    Tenho 02 panelas ,02 formas de assar carne e, 01 de pudim e, 01 de bolo.Uso a dez anos só que elas tem um probleminha são muito queimadeiras issoque,uso o difusor de calor.

    Léia Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  8. A nossa empregada não se adaptou com a panela, mas é a minha preferida (mais eficiente,mais rápida e econômica). Só que ela deixou queimar os cabos da menor (20 cm/diâmetro).
    Então, precisamos urgente saber onde comprar os cabos.
    Meu e-mail: cliton@terra.com.br
    Moramos em Porto Alegre - RS.
    Cliton

    ResponderExcluir
  9. quebrou o pegador da panela ..por favor onde eu encontro pra comprar ...me ajuda p favor meu imail.....mariafernandesdossantos@gmail,com ...

    ResponderExcluir
  10. EU quero comprar o pegador da minha panela onde eu encontro pra comprar esta peça faz 6 meses que eu comprei...me ajuda por favor..espero retorno....sou de novo hamburgo

    ResponderExcluir