3.8.15

festinha de aniversário da neta do TALVEZ futuro presidente dos EUA!

Talvez você não aceite que uma criança rica, herdeira de alguns bilhões de dólares (são necessários quase R$4 para comprar um único dólar, não se esqueça!), tenha uma festa de aniversário tão simples assim!

Ivanka Trump surpreendeu novamente! Só que dessa vez o cenário político é completamente diferente: a pequena e linda Arabella é a neta do (talvez) futuro presidente dos Estados Unidos da América! #DonaldTrump2016

Sabe como é, né? Os valores morais dos pais da Arabella são mais importantes que a ostentação tosca, dessas que a gente vê todo santo dia no Facebook e que são totalmente incompatíveis com as reais necessidades das crianças.

Uma única foto que diz mais do que o meu blog inteirinho tem para dizer! Incrível!

Obrigada pela simplicidade e pela toalha de plástico, família Trump Kushner. É bom entender que uma toalha de plástico é mais que suficiente para colorir uma mesa de aniversário infantil.

Branca de Neve está orgulhosa. E eu também.

(Foto retirada do Instagram da Ivanka Trump - @ivankatrump)

Atualização: A leitora e amiga Ione deixou aqui nesse post um comentário ótimo. Faço questão de incluir no post esse trecho:

"E a Ivanka recentemente falou numa entrevista que não pintava as unhas das mãos porque 'como mãe de crianças e dona de casa, estava sempre cozinhando, lavando, enfim, esmaltes não funcionavam bem pra ela', acredita?"

Acredito porque Ivanka é bem pé no chão mesmo. Exemplar! Sem esmalte, com vida.


18 comentários:

  1. Eu sou super fã da família Trump, são 100% pé no chão, e muito trabalhadores, todos!
    Essa Arabella é muito linda, feliz, criança, normal, enfim, dá um alívio imenso ver que ela poderia perfeitamente frequentar as festinhas dos meus filhos sem nos chamar de pobrinhos - hahahahaha! E a Ivanka recentemente falou numa entrevista que não pintava as unhas das mãos porque "como mãe de crianças e dona de casa, estava sempre cozinhando, lavando, enfim, esmaltes não funcionavam bem pra ela", acredita?
    Ah, e a gente foge da comparação, né, mas ontem (ou hoje) eu vi no perfil da Veja SP que a família Justus gastou 150 mil na festa da caçula... Fazer o quê se as meninas fazem aniversário em datas próximas?!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o máximo essa declaração dela porque unhas feitas também não combinam comigo: eu limpo a minha casa inteira, dou banho no meu filho, tiro craca de cantinho, hahahahaha.Temos muito em comum! :)

      Não tem como não comparar com a família Justus. Justus também teve sua versão do "O Aprendiz". Mas a semelhança começa e termina nisso!

      Um beijo, Ione!

      Excluir
  2. Me senti gente sem fazer minha unha a meses.... #somostodosiguais #vireifãdaivanka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanka mita! Mita muitoooooooo!

      Excluir
    2. Eu tb me senti "absolvida" por não fazer as unhas das mãos há quase dois meses!
      Ivanka é gente como a gente - só que com uns milhões de dólares a mais!

      Excluir
  3. Sou mega fã do Donald Trump há anos! Pena que a mídia tente sempre pintá-lo como um ricaço maluco.
    Acho a Ivanka linda (com plástica ou sem plástica, porque sempre levantam essa discussão também). E parece que ela e os irmãos são bem pé no chão... pelo menos o quanto é possível para herdeiros de um império bilionário! Sei que o Trump fez os filhos trabalharem desde adolescentes ganhando salário mínimo. Com certeza ajudou para que eles entendessem o valor do dinheiro, mesmo com tudo o que eles têm à disposição! Essa festinha é um grande exemplo disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã de Donald. Ele é uma pessoa que tem uma visão única, muito bom gosto e um talento fora de série para os negócios, além de ter criado e educado muito bem os (muitos) filhos. A mídia não tem interesse que um capitalista honesto, sem ligação nenhuma com o socialismo (e pixulecos), seja a pessoa mais importante do planeta. E as pesquisas estão bombando, apesar da mídia duvidosa.

      O que dizer de alguém que conseguiu ensinar valores morais para todos os filhos, apesar da imensa riqueza e dos erros cometidos? Trump tem muito, muito mesmo a nos ensinar!

      Beijo enorme!

      Excluir
  4. Pois é, Luana! Sempre tentam ridicularizar tudo o que ele faz ou diz. Principalmente sendo do partido republicano... Mas este ano ele realmente está conseguindo se impor!

    Imagino que ele seria um bom presidente, com excelente visão de negócios e de experiência em administração. Aliás, acho ótimo que os americanos não usem o termo "governo" (governo Bush, governo Obama), mas "administration". Isso já diz muito, não é?

    E é uma pessoa ultra bem sucedida. Fez fortuna sozinho, já caiu e se reergueu de novo. Fala o que tem vontade, mesmo que seja ultra polêmico. Não cai nessa chatice de politicamente correto, aguenta tudo o que a mídia faz com ele. Com toda certeza tomaria as decisões de uma forma fria e racional, sem se deixar influenciar por interesses dos outros - e como vc falou, por agrados em forma de pixulecos!

    Ah, se a gente tivesse um candidato assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ser politicamente correto significa ser polêmico nesse mundo louco. Coisa chata e insuportável!
      Estou contigo nesse aspecto: posso não concordar com todos os posicionamentos dele, mas essa visão para a administração nenhum candidato nosso tem! E precisamos de administradores e não de loucos por poder.
      Trump não precisa do dinheiro de ninguém para fazer campanha porque ele usa próprio dinheiro! E isso é um baita incômodo no sapato dos manipuladores de plantão.
      Beijo!

      Excluir
    2. Como dizia a Margaret Thatcher: políticos estão para a economia como crianças para as máquinas. Adoram mexer nelas mas não sabem como funcionam. Reagan foi um dos melhores presidentes dos EUA e não era político! Se o Sílvio Santos fosse candidato aqui, votaria nele sem pensar duas vezes. Confio mil vezes mais nas pessoas que tiveram sucesso em suas vidas privadas do que naqueles que passaram a juventude gritando palavras de ordem num palanque para meia dúzia de estudantes lunáticos.

      Excluir
    3. Ione, existem políticos somente políticos que são pessoas ótimas na oratória, mas quero ver enfrentarem uma boa Contabilidade de Custos, Gestão de Pessoas (baseada no que de fato elas são)... Difícil, viu?

      :*

      Excluir
  5. Eu tinha acessado de manhã cedo esse post e lido a palavra "talvez" diversas vezes. Acabei de ler no Fb do quartinho da Dani que tem uma pessoa lá reclamando que você não usou essa palavra p/ falar sobre a candidatura do Trump. Você leu, Luana? Voltei aqui para confirmar e olhei o feed seu que recebo por e-mail e estão iguais. Eu não suportaria ser blogueira com essa polícia da internet. Não dá mais p/ falar nem sobre festinha de criança sem levar pedrada... credo.
    Estou feliz com a minha unha descascada, por fazer desde a semana retrasada. Meus 5 filhos são bem mais importantes. #IvankaTeam BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi! Obrigada por me avisar.

      Ser blogueira que posta apenas laços e fofurices é bem fácil, mas não estou aqui para isso.

      Já estou acostumada!

      Beijo!

      Excluir
    2. Pois é, haja paciência... tava lendo lá no Quartinho o quiprocó da pessoa. Afemaria, gente! Para, né?

      Excluir
    3. Você leu tudo, Ivana? Não acreditei que a moça disse que Trump é um péssimo pai porque é conservador.
      Eu também sou. E agora?

      kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Luana,

      Visitei o FB e lá pela metade da discussão eu já estava de saco cheio.

      Deus do céu, que gente limitada... será que não entendem ou não querem entender? Fica difícil, não é?

      Sobre o Trump ser bom pai ou não, a gente sabe que ele sempre foi super focado em trabalho. Talvez não tenha sido super presente, mas passou bons valores. O próprio filho dele diz que a separação dos pais foi uma coisa positiva, porque ele passou a valorizar mais os momentos com o pai. E a ex-mulher, Ivana, diz que a infância deles pode não ter sido a mais tradicional, mas que foi cheia de carinho.

      Mas sei lá... talvez essa pessoa do FB saiba mais que a própria família. Ah, a internet e seus palpiteiros...

      Excluir
    5. Debora, sim, até porque ser super presente não significa ser bom pai. A questão moral não entra na cabeça de quem relativiza tudo nessa vida!

      Um beijo!

      Excluir
  6. Luana, por onde vc anda? Saudades dos seus posts!

    ResponderExcluir