27.11.14

"só um bolinho para não passar em branco" é uma ova!

 

Aniversários NUNCA passam em branco. Por mais que a sua mãe não se lembre da data, por mais que o dia do seu nascimento não seja conhecido (meu marido não sabe o dia que nasceu, por exemplo!), esse dia não passa em branco. DEUS sabe o dia que nascemos e não se esquece disso.

Seu colega de trabalho foi na padaria, comprou um bolo e levou até o trabalho e você teve a coragem de chamar isso de "SÓ um bolinho para não passar em branco"?

Que tremenda falta de respeito é destilar esse tipo de veneno por aí!

Se não tiver o bolo, DEUS se esqueceu de você?

Se tiver um bolo, seria SÓ um bolo?

Se tiver SÓ um bolo, isso é muito pouco para você?

É SÓ um bolo porque comemoração de verdade precisa ter picanha, brigadeiro gourmet, cama elástica, gente fantasiada de Mickey e fogos de artifício no céu? Sério?

Não despreze os seus dias de vida porque isso não é nada bom!

(A foto acima é chamada pelo Samuel de "bateu o jipe", rsrsrsrs. Isso foi o bolo dele na semana passada, mas "só" um bolo industrializado de pacote já o agradaria, ainda bem! )

3 comentários:

  1. Seu marido esquece do dia do niver dele ou nunca soube mesmo?
    Ah, nos meus aniversários eu sempre peço a minha esposa um pudim de leite condensado no lugar do tradicional bolo, adoro, rs. Vou ver se meu filho adota este hábito também, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandre, ele não sabe mesmo o dia que nasceu. Os pais registraram com a data errada e falam que é outra data. Só que outras testemunhas do nascimento dizem que é uma outra.... Enfim, só DEUS sabe a data. Só temos certeza do ano e do mês.

      É difícil um bolo ser tão gostoso quanto um pudim, hahahahahahaha. Estou de acordo!

      Até logo.

      Excluir
  2. Bendito texto... fiz um bolonpara o meu filho e recebi uma mensagem ridicula... dizendo bolinho simples ne amiga... fiquei com odio da mal amada que me disse isso. Pelo menos meu filho ficou feliz e comemoramos de maneira simples mas com muito amor o nascimento dele.

    ResponderExcluir