3.8.14

festa "frozen" da Rafa Justus: quando o limite não existe

Nada como um dia após o outro! Semana passada postei o belo exemplo da Ivanka Trump, filha do bilionário Donald Trump, que fez a festa da filha apenas na escola ("Frozen" super simples e chique!), e, em casa, com um bolo lindíssimo no café da manhã.

Ontem assistimos aqui no Brasil exatamente o inverso, o show do exagero, comandado por Ticiane Pinheiro, ex-mulher do Roberto Justus.





Novamente rolou um castelo cafonérrimo de balões, só que dessa vez com 15 metros de altura! Que criança precisa de um castelo estático de balões, completamente inútil, que será estourado 5 minutos depois da festa acabar? Qual a finalidade de uma festa faraônica? Utilizar andaimes para montar uma festa infantil? Onde está o limite?

Eu já estava acompanhando pelas redes sociais os preparativos da festa durante a semana passada, porque fiquei chocada ao cubo quando vi que a decoradora do evento utiliza voluntárias para a montagem. Não faltaram candidatas. Inacreditável! Eu já imaginava que a famosa decoradora vivia de favores, afinal ela cerca algumas fotógrafas para pedir cobertura completa gratuita. Mas até a montagem? Como assim? Por acaso a fulana que colocou os docinhos na mesa terá seu nome divulgado nas redes sociais?


Veja esse pequeno vídeo da mesa de parabéns. Não, não é a inauguração do castelo da Elsa na Disney. É apenas uma festa de criança.

Muito LED azul, manta acrílica e música alta para uma festa só! O que mais espanta é a quantidade de gente comentando no Instagram da decoradora (@andreaguima5), dizendo que achou lindo, maravilhoso, que quer igual! Isso me deixa apavorada!  As crianças não precisam disso nem aqui e nem em lugar nenhum do planeta! Que mau exemplo, Ticiane Pinheiro!

Saudades das festinhas de quintal, com brincadeiras de roda e luz natural. Saudades do que é bonito, que aquece o coração e os olhos.

Mais amor, por favor!

15 comentários:

  1. Ahahaha...a Ticiane é conhecida por ser pidona! não paga nada, só pede...e a decoradora em questão faz a mesma coisa...dz que faz permuta de imagem, mas na real, só aparecem alguns fornecedores! é uma piada esta festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa festa não tem nada de rica, nem luxuosa. É só exploração!

      Excluir
  2. Meu Deus... A estupidez humana não tem limite!
    Ainda mais tendo a da Arabella Trump como parâmetro, essa festa atingiu o grau máximo de ostentação possível!
    Pior que já deve ter o anencéfalo que está bolando uma maneira de superar essa palhaçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não falta é gente para elogiar e eu sou a ÚNICA a reprovar. Como sempre. Um beijo!

      Excluir
  3. Muito triste essa festa. Padrão de consumo inaceitável para uma criança! Essa "decoradora" deveria repensar a vida, afinal não existe almoço grátis! Alguém vai ter que pagar por todo esse circo que não custou 1 real para os pais da menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve provavelmente pagar é o cliente anônimo ou o trabalhador "voluntário". Não existe mesmo almoço grátis!

      Obrigada por visitar.

      Excluir
  4. Essa Ticiane chega a ser ridícula em tudo que faz...A vida dela é ridícula, então o parâmetro dela é esse! Tem que crescer, amadurecer e perceber que existem outros valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei muito da vida dela, mas pelos frutos conhecemos a árvore.

      Ela pode mudar para melhor, não é? Ninguém precisa ter compromisso com o erro.

      Excluir
  5. Como que alguém acha essa festa uma coisa linda e aceitável??? Coitada dessa criança!

    ResponderExcluir
  6. Inaceitável!!!! Estou boba aqui! Mal podia imaginar que essas festas se fizessem assim! Pura exploração! Mas tem gente pra tudo nesse mundo. Eu aqui ainda estou pasma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem contei tudo o que sei porque sempre tive MUITO medo dessas pessoas. Elas me ameaçaram depois desse post. Imagine se eu escrevesse tudo aqui!

      Um beijo!

      Excluir
  7. Ninguém foi obrigado a fazer nada.Fizeram por que quiseram Vontades próprio. Cada um puxa o saco de quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falta ética de quem solicita esse voluntariado e sobre esperteza.

      Só acho.

      Excluir
  8. Ninguém foi obrigado a fazer nada.Fizeram por que quiseram Vontades próprio. Cada um puxa o saco de quem quer.

    ResponderExcluir