1.7.14

as festas infantis mais bregas da face da Terra

Imparcialidade não é meu forte, ok? Acho o cúmulo alguém exigir tal coisa de blogues pessoais como o meu, mas posso aqui dar uma explicação: eu publico o que gosto ou desgosto. Ponto.

Outro dia uma amiga me chamou no inbox - amiga que esse blog colocou na minha vida -, e compartilhou esse link, questionando os valores absurdos empregados em balões que serão estourados no dia seguinte. 

O que eu poderia dizer? Balões fazem parte do universo infantil, principalmente nas festinhas. É difícil imaginar uma sem a presença deles, em grande ou pequena quantidade. Mas você já parou para pensar que um balão estourado pode matar uma criança? Que pode sufocá-la? E que se for usado em grandes quantidades, faz da festa das crianças um palco de breguice e vaidade?

Se tivessem feito uma escultura linda de Lego que pudesse ser reaproveitada, alugada, leiloada, ok! Eu não diria nada...

É o show da cafonice, ostentação! Festas do ridículo! 40 mil reais apenas com balões? Insano!

Em tempo: se eu fosse cliente da agência de publicidade do Roberto Justus, certeza que ele perderia a minha conta no dia seguinte! Pelo amor, eu não consigo imaginar como alguém mergulha nesse mau gosto e acha normal!

4 comentários:

  1. Deus do céu, eu achei que já tinha visto de tudo nessa vida!
    Sei de gente que gasta fortunas em festas, mas nunca com tanto mau gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que no fundo do poço existe um alçapão! No quesito festas, acho que o limite do cafona não existe! Hoje eu vi a festa da neta do Trump! Virá post.

      Um beijo!

      Excluir
  2. Ansiosa pela festa da neta do Trump. Não vou nem pesquisar para não perder o efeito surpresa!
    Sobre o capsule wardrobe, nunca tinha ouvido falar no conceito. Gostei muito do seu comentário no blog, deste seu esclarecimento. Vou incluir uma observação no meu próximo post e colocar a sua explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Debora! Obrigada pelo acréscimo no seu último post! Amei!
      A festa da Arabella já está no ar!

      Um beijo!

      Excluir