24.10.12

descartáveis de papel: parangolé

E sigo em frente ao relatar as empresas brasileiras que fazem produtos de papel para as festinhas infantis! Já falei da Confabulando, você pode ler aqui.

Dentre todas as opções do mercado nacional, sem dúvidas prefiro a Parangolé. A marca é muito colorida e não segue temas específicos. A coleção é imensa: inclui canudos retrô, talheres de madeira, pratinhos e uma linha de itens legais que elas compram na 25 de Março. A parte chata é o preço, hehehe. O pacote com 8 copinhos descartáveis de papel, custa R$9,80 na loja virtual da marca, acredite! Recomendo a compra na loja Supersoniko porque eles ainda têm os pacotes econômicos que custam R$38,50  por 50 unidades.

Ontem recebi um e-mail fofíssimo de uma leitora que escreveu sobre o único "crime" do aniversário do filho. Ela usou copos plásticos porque a opção de papel tem um custo alto. Não sei se vocês sabem, mas as lojas de produtos para pesca vendem copos de papel lisos (totalmente brancos) por um valor bem em conta. Dá para enfeitá-los usando carimbos ou até mesmo desenhos feitos à mão livre, com lápis-de-cor. Eu nem acho que seja um crime usar plástico, desde que o descarte seja ecologicamente correto. Não é o ideal, porém podem ser reciclados

A Parangolé arrasa tanto que até lançou esses mini copinhos de papel! Não são uma fofura? Sempre fico feliz quando sei que uma amiga comprou alguma coisa da marca. Sou mega fã, divulgo mesmo! : )
 





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Demais, né? Quero todos! :)

      Obrigada por comentar, Cuca! :*

      Excluir
  2. Produtos com cara de criança feliz! Só o preço...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço deixa a mãe infeliz, Marília!!! :(

      Um beijo! :*

      Excluir
  3. Produtos com cara de criança feliz! Só o preço...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Também achei caro os de papel. Para quem precisa pedir pela internet então...minha alternativa foi comprar os de acrílico, lavou ta novo!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Pena que seja tão caro! Amo os produtos deles e com certeza usaria em todas as minhas fetas....

    ResponderExcluir
  6. Puro papel. Preço ridículo. :(

    ResponderExcluir