25.9.12

festinha com tema circo

Olha, essa está super uper uber incrível. Os elementos são poucos, porém de grande impacto, quase como uma exposição de obras de arte.

Partir para o básico nos descartáveis e papelaria, investir na decoração de teto (impacto) e de chão (para as crianças), é uma opção inteligente e sustentável... Uma forma de diferenciar a comemoração, até porque mesa com inspiração norte-americana, com trezentos mil itens coordenados e milimetricamente alinhados, deu o que tinha que dar. Até Amy Atlas, que não é boba nem nada, já está partindo para algo diferente.

Só temo um pouco por essa tenda vermelha, porque bloqueia a luz natural para a fotografia da mesa de aniversário (provavelmente foi disposta ali). É uma boa alternativa para abrigar tapetes, brinquedinhos e almofadas imensas no chão! Bem aconchegante e com um grande toque de sofisticação.

Quando olhamos essa imagem, sabemos na hora que foi executada por uma decoradora profissional. Não é a intenção aqui parecer festa feita em casa, até porque é um salão de festas.

Infelizmente tenho apenas essas fotografias abaixo (amaria ver tudo pronto e com pessoas). Já são suficientes para insipirá-las, ou não? Projeto da arquiteta Maristela Gorayeb.

2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Realmente incrível! Obrigada por compartilhar.
    Beijos!
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada Lu. Vou começar a fazer bonecos de papel machê JÁ! Quero esta decoração (inspiração) para minha sala de aula no ano que vem, ahahahá! Se pintar um baby, pro meu baby...rs

    bjss
    Suzue

    ResponderExcluir