11.4.12

200 posts num só!

O título é meio complicado para eu explicar. Mas assim, resumidamente, quero dizer que eu não abandonei o blog. Gente, um mês sem postagem é uma baita de uma sacanagem, mereço perdão?

Então, deixe-me tentar recuperar esse blog, porque tenho muita coisa aqui para dizer para vocês, tanta informação legal que qualquer hora serei obrigada a fazer uma lista de links e não tecer meio comentário.

Preciso dizer que eu tenho Pinterest. Sim, EU TENHO. Se você não conhece e gosta de alguma coisa desse blog, acho interessante você acompanhar minhas postagens de lá (as pinadas e repinadas), porque ficou impraticável postar tudo o que me inspira aqui no Limo Bag.

Se não for algo absolutamente relevante, não sairá postagem com texto. Figurinhas aleatórias estarão no Pinterest, e os conteúdos aqui.

Existe um outro blog nos comentários do Limo Bag, e é esse o motivo pelo qual eu não o fecharei. Fiz importantes amizades (com várias desvirtualizações), e amoooooo essa interação com pessoas que realmente optam por viver sem ostentação (optar é diferente de ser obrigado, porque na opção vemos o coração). Eu não acredito tanto em imagens sem palavras, portanto os blogues permanecerão!

Gente, chega por hoje. Detesto mimimi.

E vai aí uma imagem do Pinterest, super legal para copiar. É um vestidinho infantil vintage (vendido) na loja-brechó californiana 3RingCircus, guardada aqui comigo faz tempo. Ó, eu quase matei a fotógrafa Ana Erica Buffa porque passei o link dessa outra lojinha de tecidos japoneses maravilhosos (Super Buzzy)! Eles todos enviam para o Brasil, então se você for consumista, não entre. Hummmmm, esse modelito num linho japa, ai ai... preciso arrumar uma irmã para o Samuel.

Ah, eu quero o Pinterest de vocês, por favor! Ah-2, tem postagem nova lá no Casarei, um noivado brasileiro super charmoso e realista, com fotografias de uma amiga querida!

Beijo, meninas!


9 comentários:

  1. Aiii morri de vontade de entrar no Super Buzzy de novo mas ME SEGUREEEI! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa, você ainda não comprou aquele tecidinho azul de máquina fotográfica? hahahahahahahaha

      Excluir
  2. Ai, que maldade indicar seu pinterest, já pirava aqui no blog, já pirava no pinterest, e agora vc, com mais um monte de pins lindos e inspiradores, quero sempre fazer tudo para os meu filhos, dificil até decidir o que fazer! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Francylllllllla! Eu fico louca também e demoro para me decidir nos projetos. Faz um tempinho que entrei e esqueci de dizer aqui! Obrigada, beijo!

      Excluir
  3. Oi, Lu... Chocada com o seu Pinterest e faz tempo. Já tinha achado vc, hihihihi.
    Essa loja virtual de tecidos é maravilhosa heim?
    Vc como sempre detonando no Casarei e fazendo posts mais interessantes que o normal de lá.

    Bj da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa loja, o Pinterest e o Casarei. rsrsrs. Obrigada por comentar, Pri!

      Excluir
  4. Amei o pinterest, eu tenho, acho legal para colecionar inspirações!

    Mas não deixa o blog acabar! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo não, tenho 80 rascunhos, não falta assunto. Tenho uma fila monstra de festinhas de leitoras e pretendo postá-las até o fim do mês! Hahahaahaha, Deus me ajude!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Que venha uma menininha! =D

    Lindas as fotos... cada ideia maravilhosa!

    80 rascunhos, oba!!!
    Aguardando ansiosa as novidades.

    Bjoooo!

    ResponderExcluir