4.10.11

birds!

Meninas-meninas! Estou em falta aqui no blog, cada dia que passa postando menos, entonces, bora tirar a poeira e postar um sequência de festas lindas que foram realizadas nos últimos 15 dias. Sim, tudo fresquinho de verdade, tem até uma festinha temática do Rock in Rio!

Conheci o trabalho de dezenas de fotógrafos nessa semana, um melhor que o outro (de maneira que não dá para eleger "o melhor", isso fica com o gosto de cada um!), com muita sensibilidade e sem pirracinha pra fotografar festas infantis. É, infelizmente, tem muita gente que torce o nariz para esse tipo de trabalho, como se fosse algo de valor menor. Ao meu ver, é altamente recompensador, porque as crianças crescem rapidamente e os aniversários são momentos em que podemos comemorar o valor da companhia de cada uma dessas vidas inocentes!

Família é tudo de bom, e imagens como essas abaixo, da festinha de 1 ano da Marina, me dá esperanças quanto ao fim dos buffets infantis - pelo menos no que diz respeito ao conceito atual da coisa.

A decoração foi todinha feita pela mãe da bebê com a ajuda das mulheres da família, e não tem como não dizer que ficou linda, né? Muitos passarinhos de tecido, um bolo coloridíssimo no mesmo tema (da cake designer Grazi Matarazzo) e vários detalhes que preenchem o ambiente. O destaque fica com a toalha de mesa! Não, ela não precisa ser simples, pode sim ser com tule, babados e laços! Usar tudo isso de uma só vez e conseguir um resultado bonito, aí já é o dom da pessoa.

A Marina é uma bebê super cuti-cuti e pararicadíssima pela família. As fotos estão aí para mostrar um pouquinho do pequeno mundo dessa princesinha.

A fotografia é da talentosa Caroline Rosa, de Sampa. Demais, Carol! Amei muito! Junia, você poderia trabalhar com isso! Ficou profissa!

2 comentários:

  1. Lu, concordo plenamente com vc! As nossas festas infantis são tão carregadas de lembranças boas! Não entendo pq fotógrafos torcem o nariz pra isso. Claro que o sonho é que todas sejam de dia, ao ar livre, ou em casa, mas me parece bem fútil deixar de registrar as emoções que acontecem nesse dia pelo simples fato de serem em buffet ou a noite. Por sinal, tenho pelo menos umas 4 festas incríveis pra serem postadas no blog =)

    Ahhh e oq falar da Carol! Menina cheia de talento essa. Adoro o trabalho dela.

    bjs
    Fe

    ResponderExcluir
  2. fe, concordo com você! Dizer "não" para um trabalho porque é em local fechado, na altura do campeonato (literalmente), pode ser um tiro no pé!

    Doida para ver suas festinhas! rsrsrs

    A Carol é ótima! Sem palavras para a sensibilidade...

    Ah, amei aquele casamento que saiu no Vestido de Noiva. Parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir