8.2.11

feita em casa

Ok, com a correria que dessa nova década, dá até um siricutico pensar em fazer uma festa mega elaborada em casa, para as crianças. A Fer do Boubou sempre me encanta... Além de ter feito o convite mais criativo de todos os tempos (ela fez so-zi-nha), a árvore de Natal mais bonita de todos os Natais, ela agora publicou a nova festa da filhota, humilhaaaaando na decór e nos cliques. Me impressiona o fato de conseguir simplificar tudo (sem muita fita, plaquinhas e blé blé blé), sem deixar simplório. Clique aqui e aqui para ver tudo.

(Fora a dica ninja dela de congelar todos os enfeites de pasta americana - até mesmo a cobertura do bolo; e depois "reciclar" para outras festas e comemorações. Fala que não é demais a dica? Eu ameeeeeei!!!)

Um comentário:

  1. Rsrs, OBRIGADA QUERIDA vindo de voce realmente e um elogio...
    Sao todos de comer sim..cada menina ganhou o seu, bolinho individual e o recheio e de chocolate com doce de leite, e nao e enjoativo. Minhas boleiras fazem esses cake para Alessandra desde que ela tem 3 aninhos...ahhh so que nao te falei, festa grande aqui em casa e um ano sim e um nao... Beijos
    Obrigada.

    ResponderExcluir