17.12.10

porque nem na dinamarca papai noel impera

Todo mundo tomou bode do "bom velhinho". A reclamação é geral na blogosfera! É incrível como até do outro lado do mundo, onde a neve está sim presente, temos visto decoração de Natal com uma paleta de cores atípica. Para quem não sabe, a figura do Papai Noel barbudo com roupa de veludo vermelha, nada mais é do que uma criação da Coca-cola Company.

As imagens acima são da Walther & Co. Alguém aí pode trazer meia dúzia dessas casinhas de metal, por favor??? Clique aqui para ver essas fotografias em alta definição.

Bem melhor é investir seu dinheiro em objetos que não serão usados somente no Natal. Você aproveita como uma inspiração para a época do nascimento de Cristo (adiciona luzes, velas...) e depois espalha na casa durante o ano.
Suspiros!

3 comentários:

  1. Gente, eu quero estas casinhas!!! Imagina em um dia bem lindo de sol, enchê-las de flores em um almoço ao ar livre!!! {sonho}...
    Bjs, e amei as inspirações!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. nossa, que post bom! eu adorei as referencias. Nem fiz decor aqui em casa.. quem sabe ano que vem..
    bj

    ResponderExcluir
  3. Espetacular essas imagens,
    cheguei aqui no Brasil hoje estou muito cansada sei que nao vou parar, por isso agora no silencio da noite estou escrevendo a todas e desejando um feliz natal, muita saude e uniao.

    Beijos


    Fer

    ResponderExcluir