24.11.10

roupas vivas. pessoas mortas.

Nesse mundo fútil até o limite da insanidade, não permanecerei em silêncio.

Infelizmente a roupa que a criatura veste tem vida própria. Nos blogues, os chamados "looks" tem um poder extra: aumentar o número de seguidoras. Seguir um pedaço de pano é ou não é aceitável? Tente responder isso.

E se as roupas expressam o seu íntimo (moda é criação) - o que você realmente é ou a mentira que você acredita que pode viver, ainda não consigo me comunicar muito bem com os outros.

Vestir-se é como comer.
(Imagem: Rafael Sica)

5 comentários:

  1. É futilidade demais por aí. Mas a gente aprende, né? A propósito, lindos os detalhes da festinha. T ambém vou fazer a do meu filhote em casa. Eu me recuso à impessoalidade dos buffets, da coisa pronta, das crianças diante do videogame ao invés de ficarem correndo, gasntando energia.
    Muito legal seu cantinho.
    Parabéns pela lucidez...

    ResponderExcluir
  2. Também não aguento esses blogs destinados a posts diários com "look do dia".

    O que me impressiona é que realmente pessoas acessam para saber o que outras estão vestindo....ainda não entendi como esse conceito vende tanto....não faço a menor questão de saber o que fulana veste em terças chuvosas.

    ResponderExcluir
  3. Queria sugerir um post: o que vcs estão achando de td isso no Rio?

    ResponderExcluir
  4. continuo achando que mais retardadas ainda são as leitoras que deixam comentários bizarros.. às vezes eu olho esses blogs e fico pensando que não pode existir gente elogiando aquilo, querendo igual, mas tem!!! triste..

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu nem vejo? Às vezes calha de eu cair num post assim, mas como não me atrai, eu vejo sem ver. Não me faz desenvolver qualquer opinião a respeito. Mas acho de fato triste que tanta gente prefira seguir pedaço de pano a seguir ideias.

    ResponderExcluir