5.11.10

fornecedores de cacau orgânico Barry Callebaut

Hello, cozinheiros de brigadeiro! Seguem informações importantíssimas sobre o pó da amêndoa mais desejada do mundo:
.
- O cacau orgânico da SURYA (Eco Tree) não presta para fazer brigadeiro. Ele não é alcalinizado (solúvel), e, quando misturado ao leite condensado, vira um monte de pedrinhas amargas de dar agonia!
.
- A Vitalin não vende cacau orgânico puro da Barry. Ela tem apenas dois tipos de achocolatado, de ótima qualidade, mas com açúcar na receita. Achocolatado não é exatamente o que as gurias vendedoras de brigadeiro "gourmet" estão procurando, não é?
.
- A Orgânica, no mercado municipal Shangri-lá (Londrina), conseguiu autorização da vigilância sanitária para vender a granel o cacau vermelho orgânico alcalinizado da Barry-Callebaut. Vamos soltar foguetes para comemorar porque é raro encontrar gente disposta a vender matéria-prima nobre diretamente para os consumidores. Para deixar todo mundo feliz, ela envia esse cacau para qualquer lugar do Brasil. Valeu à pena pegar no pé deles;
.
- Se você está formulando o preço do cento do seu brigadeiro, as meninas que estão em contato aqui pelo blog, estão comercializando com valores que começam em 55 reais e terminam em 120 reais (!!!!!).
.
Dá para conseguir algum dinheiro com essa nova moda sem cobrar os preços absurdos das lojinhas famosas. Ninguém precisa pagar aluguel em rua chique para enrolar brigadeiro. Ainda bem.
.
Quer a receita do brigadeiro "gourmet"? Clique aqui.

Um comentário: