26.11.10

estamos em guerra

Eu tenho vergonha do discurso demagogo das autoridades. Todo mundo sabe que tem ex-ministro que é chefe do nacortráfico. Como eu não aguento mais ter que olhar para a cara do imbecil assassino, fiz uma denúncia no Ministério Público. Ele continua solto, com sua ficha limpíssima.
Ainda acho que a parte responsável por toda a violência (no Rio, aqui, acolá), a população "inocente", não acordou para a realidade. Minha enorme família está cheia de vermes que puxam um baseadinho e acham isso a coisa mais linda do mundo. São os irresponsáveis que gostam de consumir por diversão e não são viciados. Culpo mesmo essa estirpe de gente por eu ter que aturar a cara do traficante blindado.
Você se diverte com o uso da maconha ou de qualquer outra substância ilegal? Nos perdoe, Deus meu! Quanta ignorância!
Ah, você acha que eu peguei pesado? Em qual planeta você vive? Vidas padecem.

4 comentários:

  1. Li uma frase muito interessante essa semana: celebridades estão comentando ao vivo, dando apoio à situação no \Rio e metendo a boca nos traficantes, para dali ha pouco, encher o nariz de pó.

    Se não existisse quem usa, não existiriam os traficantes. E sim, todas essas pessoas com seus "inocentes" baseadinhos, suas carreiras de pó, seus lsds, são todos MTO culpados.

    ResponderExcluir
  2. É, Carla! Não há inocência quando a pessoa financia essa guerra toda. E qum pensa que legalizar é a solução, esquece que até os cigarros, super autorizados no Brasil, são contrabandeados.

    Obrigada pelo comentário. Eu acho que será o único. Ninguém gosta de ver a verdade... Muito menos discutir sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc tem td razão!!! Não adianta nada fingir q usar "só de vez em qdo" não contribui para toda a situação estar como está... sou contra todo tipo de drogas e outras contravenções e crimes que muita gente considera normal... Um dia uma colega estava falando que o amigo do marido levava drogas pesadas pra vender em outro estado, mas que ainda assim ele era muito legal... não consigo aguentar... fiquei perplexa com tamanha aceitação desse crime que é considerado hediondo pela nossa constituição e que destrói muitas vidas, famílias, pessoas, comunidades...

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembrou uma das melhores cenas do Tropa de Elite (o primeiro): aquela da passeata pela paz promovida por um monte de maconheiros depois que dois foram mortos pelos traficantes.

    Pegou pesado não, é isso mesmo. E o Brasil é um país cheio de incoerências assim.

    ResponderExcluir