8.11.10

dormindo com maquiagem e acordando maquiada

Resolvi postar isso aqui só pra contar que escutei uma frase assim ó:
.
"Nossa, você acordou e já fez a maquiagem com o mesmo olho de ontem. Ficou igual!"
.
Não, naninanão. Eu fui para a cama sem lavar o rosto, acordei e fui direto para o café da manhã. Preguiça de Domingo após casório.
.
Nome do santo culpado pelo olho perfeito após 14 horas:
.
ARTDECO Eyeshadow Base, um fixador de sombra maravilhoso! Sempre passo em toda a pálpebra, espero um pouquinho para secar e aplico a sombra por cima.
.
Eu indico isso até pra quem quase não usa maquiagem, mesmo que só para eventos especiais. Infelizmente a maior parte dos maquiadores não utiliza esse tipo de produto, por pura economia mesmo.
.
Segredo para recuperar o produto quando ele ficar ressecado: pegue uma pequena colher, retire uma parte bem grossinha da base e descarte. Pronto, fica perfeito para usar novamente. É só a parte de cima que fica ressecada...
.
Esse primer para sombras custa R$ 46,90 (pesquisado em 08.11.10) na loja brasileira Sacks. Aprovadíssimo!

7 comentários:

  1. Lu, tem o primer da Mary Kay. Excelente, por R$38,00.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tuuuxa eu não conheço esse primer... Infelizmente as pessoas que que vendem MK aqui é só na base da encomenda, coisa que eu não gosto de fazer.

    Tentarei comprar...

    Beijo e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Eu paguei 19,90 nesse primer aí da Artdeco na Época Cosméticos. Será que ainda tá? Corre lá! Comprei no escuro, mas vc tem razão, é mto bom!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu pesquisei lá também antes de postar. Esgotado e não está escrito nem mesmo o preço antigo -

    Sorte sua ter conseguido com esse precinho.

    Beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho,mas acho que resseca muitom rápido no potinho, o meu com menos de um ano está ressecado, fico pra morrer com isso,por isso use bastante para não dar tempo dele ficar seco!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, você acha que o meu não secou??? Tenho ums segredo: pego uma colher pequena, raspo parte da base (uma parte bem grossinha) e pronto, fica perfeito novamente!

    ResponderExcluir
  7. Além de ser muito bom, ele vem em bisnaga (como o corretivo). Resumindo: não resseca e dura aaaaaaaaaaanos, basta usar meia gota. Em alguns blogs já fizeram testes para mostrar o que esse primer faz: aumenta a durabilidade e potencializa a cor e o brilho da sombra. Minha top maquiadora dá a dica de passar corretivo MK em toda a pálpebra e depois o primer. Ela fez testes com outros corretivos e não deu certo.
    Vou te mandar e-mail daqui a pouquinho, tive um plano.
    heheheh
    Bjo!

    ResponderExcluir