6.10.09

roberto justus e sua(s) bebê(s)

Minha irmã (quase) mais nova é má! Me enviou essa foto pelo MSN dizendo que a filha do Justus é uma monstrinha! Não acho que seja...

É tão estranho isso, essa obrigação social do bebê ser parecido com os da propaganda da Jonhson's. A gente ama essas pequenas criaturas de Deus, e, por mais que elas não tenham o padrão de beleza esperado, são todas lindas para mim.

A foto, pra variar, perfeita! É o padrão Caras.

4 comentários:

  1. Estas fotos são um barato. O dia em que a Tici saiu da maternidade, nem parecia que era realmente a Rafaela, parecia que para não mostrar para a imprensa era um bebê daqueles que se mandam fazer, com rostos, bochechas, tudo de bebê, perfeitinho.
    E quanto ao "sentirei saudades", tenho muita do João Pedro na barriga, os chutes, os momentos em que ficava quietinho demais, e, que até me assustava.
    Super beijos ...
    Eliana.
    mariaortizdamiao@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luana, tb sou do time que acha bebê fofo e cuti-cuti, mesmo tendo carinha de joelho! hahaha... :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Rs engracado mesmo...tadinho...veio a um mundo maluco e estava a poucos minutos quentinho na barriga...claro que vai ficar meio abatidinho rs.

    Obrigada pela visita
    Tem selo no blog pra vc
    =)

    ResponderExcluir
  4. Fora esse padrão de bebê perfeito e etc...vc vai se deparar com as perguntas e observações: parece com quem?...com o pai neh?...num tem nada de vc....ou então...é a sua cara...poxa igualzinho
    Eu não aguento mais.....rs rs
    Bjosssss

    ResponderExcluir