5.9.09

xampô de ovo


Dica supimpa é o xampô de ovo que custa apenas R$ 2,90 no Carrefour: Shampoo Regenerador (de brilho) Nutre Ovo Colorama, fabricado pela L'Oréal. É um clássico brasileiro, campeão de vendas e supeeeeeeeeeer bom.

É isso mesmo! Ele é indicado para cabelos secos e lava meus fios oleosos como ninguém. É o tipo de xampô que não estraga o cabelo de jeito nenhum e pode ser usado por crianças.

Guarde seu dinheirinho suado para investir num belo pote de hidratação da Keune. Xampô é pra lavar cabelo! Tratamento vem depois...

Aprovadíssimo!

5 comentários:

  1. e como assim eu ainda nem sabia que vc tinha esse blog, co-colaboradora do casarei! eu sou a jane, tb colaboradora por la.

    adorei seu cantinho.
    bjos! pra voce e pro samuel.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jane!

    Obrigada pela visita! Nós falhamos feio! Hehehehehe! Antes tarde do que nunca...

    Gostei muito do seu blog!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vou na Raia buscar um, meus cabelos são oleosos. O de Força Babosa, shampoo regenerador também é excelente!
    Quanto ao post abaixo, sobre festa infantil, meu filhote hoje com 6 anos, se recorda muito mais, com a festa que fizemos aqui em casa com 3 e 4 anos. As demais fizemos em buffet infantil (5 anos), de 2 anos, uma mega festa com direito a um excelente buffet, e, a de 6 na escolinha, somente com as crianças.
    Aqui em casa, é muito grande, montei na área um playground com direito a baú para brincarem, mini escorregador. Além do que, os convidados estavam em casa, e, me senti mais a vontade para quem quisesse ler, e, não curtir com os filhos. Enfim, com direito a bexigão, carrinho de sorvete (ele é de fevereiro, pleno calor).Sobra mais tempo para tirar inúmeras fotos.
    No buffet, você se preocupa se estão servindo bem ... mil e um cuidados.
    Beijão ...
    Eliana.
    Mogi Guaçu/SP.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eliana!

    Você já testou vários tipos de festas para o seu filho e sabe o que agrada mais o coração dele! Acredito que uma criança normal não faça questão de grandes gastos no próprio aniversário... Elas querem é diversão! Para divertir uma criança precisamos de tão pouco...

    Beijo!

    ResponderExcluir