17.3.09

última oportunidade

A marca de cosméticos O Boticário está mudando totalmente sua coleção de pincéis! Eles não serão mais de cerdas naturais...

A novíssima coleção estará nas lojas já na Segunda-feira que vem. Conheça a nova linha de pincéis (com preços) clicando aqui.

Se você gosta de usar pincel para se maquiar ou tem como projeto um futuro curso de automaquiagem, aconselho que vá até uma loja para aproveitar a última oportunidade para comprar essas duas preciosidades:
Pincel com cerdas de silicone para aplicar base. Custa R$ 35,00. Dá um acabamento excelente na pele! É o melhor pincel de base de marca nacional, tão bom quanto ao MAC 190 e ganha no preço, com certeza! Eu utilizo até mesmo para aplicar protetor solar...


Pincel de cerdas naturais para esfumar a sombra. Custa R$10,00. Eu não uso para esfumar! Uso esse pincel para aplicar a sombra na pálpebra porque pega muito bem o pigmento. Ele é bem firme e macio. Ótima opção para aposentar de vez os aplicadores de espuma que acompanham os estojos de sombra.

Testados e super aprovados! Aproveitem!

3 comentários:

  1. Luana já está confirmado msm que os atuais pincéis não serão mais vendidos??

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lorena! Sim! Já está confirmado! A gerente da loja que eu costumo visitar disse que tentou fazer um último pedido de pincéis mas o sistema já estava bloqueado!

    Se você não conseguir na sua cidade, compre pelo site.

    Na nova coleção, o pincel de base tem um formato retangular... Bem diferente desse.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito do site do Boticário, tem tuuuuuudo!
    Beijão ...
    Eliana.

    ResponderExcluir