19.2.09

resenha # 14 promoção recessionista

.
A dica da Luana Nanci é sobre uma cidade que eu AMO: Brotas. Fica no interior de São Paulo e é famosa pelo ecoturismo. Nunca me esquecerei das escaladas, Canyoning, Rafting (o noturno é inesquecível com a lua cheia), cachaça com mel... ops! A melhor agência para os "passeios", na minha opinião, é a Mata'dentro. Super profissionais!

Já que estamos em 2009, o ano Internacional da Astronomia, vale a pena conferir a programação da Fundação Céu e fazer um ecoturismo mais amplo...

Segue a dica da Luana:

Olá Xará!
Em tempos de recessão, eu indico a Pousada do Lago, em Brotas-SP. A cidade é uma graaaça, com várias opções em passeios turísticos: muitas cachoeiras, esportes radicais e vc pode aproveitar também e visitar o Centro de Estudos do Universo da cidade, que é fantástico! Isso sem falar das lojinhas de artesanato no centro da cidade.
E sobre a pousada: bom atendimento, bem localizado, um charme! E tem preço justo: fui em dezembro passado e paguei R$125 a diária, num quarto de casal. Tem ainda sauna, piscina aquecida, salão de jogos e quadras esportivas. Ah, o café da manhã está incluso na diária e é ótimo!
Fica a dica pessoal, vale a pena!

Bjos!

Boa sorte, Lua! Comente nos posts, viu? Clique aqui para conhecer as regras da Promoção Recessionista Limo Bag.

3 comentários:

  1. Brotas é linda mesmo, só não façam a mesma besteira que eu fiz: ir durante a semana fora de época de férias... a cidade é MORTINHA! Não se acha nem lugar pra comer!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha, só rindo da gaúcha mesmo! E por que não visitastes o cantor Daniel, o novo galã da próxima novela das seis na Rede Globo?
    Uma excelente dica pra se fazer em Brotas é o rafting! Sucesso total.
    Beijão ...
    Eliana.
    mariaortizdamiao@superig.com.br

    ResponderExcluir