18.12.08

Mommy? No... Coke!!!

Gosto de quartos de bebês que não são óbvios! Que não sejam qualhados de patchworks, bichinhos, papel de parede e  o cansado ar provence

É fato que esse exalta demais uma marca.  E é simplesmente a marca que fez com que a primeira palavra dita pela minha irmã não fosse mamãe! Pra mim isso é quase uma decoração-protesto.

A idéia de usar lego nas paredes é genial!

Um comentário:

  1. Enquanto eu dormia
    A chuva caía
    Os barrancos despencavam
    E as luzes dos morros indicavam
    Que nessa estranha geografia
    Dormir é morrer aos pouquinhos

    Enquanto eu dormia
    Um tempo arrevesado se extraiu
    Do tempo de sono que perdi
    E esse tempo inexato desbarrancava
    Dentro do conceito de tempo que eu reinventava

    Ricardo Soares

    ResponderExcluir