15.10.15

Finalmente a Carter's desembarcou no Brasil!!!




Após a alta absurda do dólar, tenho aqui uma excelente notícia para as mamães de plantão: a Riachuelo começará a vender as roupinhas da Carter's nas lojas a partir do próximo mês! Eles prometeram que o preço será altamente competitivo.

Por enquanto, eles disponibilizarão as roupinhas e acessórios só até o tamanho 24 meses.

Eu fiquei super feliz com a notícia porque se trata de uma linha de alta qualidade, popular, confortável e que suporta a água quente da máquina de lavar com louvor.

Bem-vinda, Carter's. Depois de 150 anos de existência, finalmente vocês chegaram ao Brasil.

Parabéns, Riachuelo! Afinal, é um feito e tanto. 

As roupinhas estarão em lojas selecionadas a partir do dia 12 de novembro! Colocarei a lista das lojas aqui no blog.

#countdown #CartersNoBrasil #Riachuelo #RCHLO

7 comentários:

  1. Meu menino já está grande demais para aproveitar as roupinhas, mas menus sobrinhos vão fazer a festa! Acabei de trazer algumas peças de viagem para eles, adoro! São lindas, super diferentes do que temos por aqui. torco para que o peço seja bom por aqui também! Cansamos de pagar demais por tudo nesse país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As do Samuel no tamanho 5T estão ficando curtas!!! Ele só aproveitará mais uns 2 anos de Carter's. Pena que a Riachuelo não disponibilizará o tamanho dele.
      Debora, meus sobrinhos já passaram dos 24 meses, hahahahaha.
      Realmente temos traumas das roupas importadas. O preço costuma ser proibitivo mesmo. Vamos esperar até o próximo mês para conferir. Um beijo!

      Excluir
  2. Comentando aqui um elogio que não é em relação ao texto, mas ao blog como um todo.
    Vi o blog quando estava tentando engravidar, pesquisando coisas de bebê. Me apaixonei pois foi a primeira vez que vi alguém que pensa como eu, que quer a vida mais simples e com mãos significado, sem necessariamente virar hippie e fugir de tudo. E que sabe que não é fácil, que é uma luta diária com o próprios conceitos, em passar para o outros e ser questionada sempre.
    Essa semana descobri que estou grávida. Como o que mais amo é dividir felicidade, liguei pra todos os amigos próximos e familiares dando a notícia no mesmo dia. Duas pessoas me chocaram ao me questionar, três frases depois de anunciar a gravidez, quando eu iria pra Miami. E ficaram horrorizadas porque eu não vou, até porque tenho uma prima lá. Depois de explicar meus porquês, soltam um "pelo menos pede pra trazer as chupetas e mamadeiras". Aí há estava cansada e desisti de explicar sobre aleitamento...

    Enfim, na hora lembrei do seu blog e deu vontade de andar com o link na carteira, entregando como se fossem cartões de visita! Hehe
    Obrigada pelos textos, por dividir suas ideias, por se expressar tão bem, por me fazer acreditar que ainda existem pessoas que se importam com o que realmente tem valor!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, meus parabéns pelo bebezinho que está dentro de você! Que ele cresca forte e cheio de saúde! E que o parto seja na hora certa!

      É muito legal fazer enxoval em Miami, mas eu acho muito mais legal comprar aos poucos, conforme o bebê cresce, usando coisas doadas por uma amiga querida, outras coisas feitas em artesãs, etc... Tanta coisa para se preocupar, o enxoval deveria ter menos prioridade. Só acho.
      Eu não sei você, mas acho muito esquisito comprar roupas para um frio que a gente nem sabe se vai chegar, hahahahahaha. Mamadeiras que provavelmente não serão usadas e que só atrapalham. Sobre as chupetas, não gasto byte nem para tocar nesse assunto. kkkkk

      Eu mudei demais com a maternidade e expresso da forma que consigo isso aqui no blog.
      Todo mundo deu pitaco na sua gravidez, então eu vou dar o meu, ok? Estou autorizada? Se alimente bem, durma o máximo que puder, faça caminhadas e mentalize o bebê num moisés ao lado da sua cama! Não gaste com quartinho de bebê! Essa foi a maior burrice que cometi e me deixou exausta, caminhando de madrugada de um quarto para o outro por conta da amamentação.

      Beijo enorme e obrigada pelos elogios! Volte sempre!

      Excluir
  3. Eu amo essas roupinhas da carters, pena que por aqui é tão caro!

    ResponderExcluir