24.6.11

naya papaya

Meses atrás, conheci o blog da Pri... uma excelente fotógrafa brasileira que mora nos Estados Unidos.

O quartinho da filha dela é um dos mais lindos que já vi! Eu nunca gostei mesmo desses ambientes provençais, com toneladas de fitas de cetim, sancas, molduras, apliques de resina.... ah, essas coisas que a gente vê de quilo nas revistas nacionais. Não tenho nada contra decoração clássica (aprecio!), porém falta muita personalidade nessas repetições estampadas nas publicações.

Esse ambiente está super cool, simples e não precisa ser totalmente modificado quando a bebê se tornar uma criança - o que acontece num piscar de olhos. Essa paleta de cores ficou um escândalo!

Conheça o blog Casa da Pri e o site dela! No blog ela explica toda a inspiração do quartão lindo e também onde as peças foram compradas. É de enlouquecer com o pouco preço de cada um dos itens.

A Naya tem muita sorte porque tem pais onde arte está explícita até mesmo na rima escolhida para seu nome: papaya.Grávida e linda!

10 comentários:

  1. lindo lindo lindo!!!!
    saudades de voce!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Pera, é muita lindeza num post só!

    =P

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente bem original! Muito bom gosto!
    Ah sobre a festa da minha pitoca, acabei não fazendo o brigadeiro gourmet, mas sim o tradicional mesmo, e ficou uma delícia!
    Obrigada pelo comentário no blog.
    Adoro aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o estilo provençal, tanto que meu quarto tem algumas referências, acho que com os móveis branquinhos dá pra mudar com mais facilidade a cara do cômodo só trocando a roupa de cama.
    Mas não entendo porque as pessoas insistem nesse estilo em quartos infantis. Justamente nessa fase em que as cores alegres e vibrantes são tão importantes para o desenvolvimento de diversas funções, como a capacidade motora e cognitiva, o raciocínio e diversas outras. Quando tiver meu baby, jamais vou privá-lo do estímulo das cores! E é ÓBVIO que quando falo em cores não quero dizer azul para meninos e rosa para meninas, rs.
    Esse quarto é realmente uma graça, super fofo e cheio de personalidade! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Luana,

    Adoro seus comentários, voce me faz rir!!
    Fui levar a Boubou para um summer camp em Paris! Foi bem legal!! Vi muita coisa linda! Queria tirar foto de tudo, mas ficou difícil!

    O nome do design de flores eh Jeff Lethan! Espetacular! Alias o hotel eh espetacular!!! A Paris eh um museu aberto! Voce respira arte! Vou postando tudo aos poucos !!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei essa decoração! Quero guardar pra quando eu tiver um baby eu lembrar desse quarto descolado!

    Mas preciso esconder as referências muito bem no computador porque se meu noivo achar isso acho que ele me interna, rs!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Agora q vi o post! Ficou bem legal! Vou postar no twitter!! E o casa da Pri ficou fora do ar mas já voltou! Já viu foto da minha Papaya?? Estamos apaixonados!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meninas, obrigada por todos os comentários, eu ameeeeeeeei esse ninho lindo da Naya!

    Priiiiiii, que bom que gostou, mulher! Eu tentei entrar no blog mas deu fora do ar novamente. Pensa numa pessoa que quer ver a sua filhota???? Eu imagino que ela deve ser muuuuuuito linda mesmo.... como uma mãe lindona, né.... rsrsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir