22.2.11

festa minimalista

Ok! Estão todas iguais: bandeirinha tipo "varal" no bolo, pompom de papel de seda, muuuuuuuita papelaria personalizada nas cores da festa (paleta bicolor, tricolor). Aí a gente cansa de tudo isso, porque é uma mãe que copia a outra, e a outra que copia a uma... Meninas, virou concurso! Sim, sim, sim! Clica aqui para ver se não são todas parecidas... Claro que algumas só querem mesmo compartilhar e multiplicar as boas ideias, mas quando rola avaliação com estrelinha, nem sei muito o que pensar. Quase chego a cogitar na possibilidade de ser uma fogueira digital das vaidades.
.
Depois de olhar todas as festas do site, encontrei uma linda demais, com um proposta mais caseira (sem grandes produções) - um charme único, graças à combinação de arquitetura magnífica + paisagem deslumbrante + coleção de louças vintage + crianças felizes. E a avaliação das frequentadoras do Project Nursery? Péssima! É... Definitivamente eu gosto muito mais do que a boiada (não no sentido pejorativo, ok?) não está gostando. Ponto.

A luz das fotografias é encantadora. As crianças brincam todas juntas (não tem um no carrinho bate-bate, outro na pescaria, o desaparecido no Wii...), sem babás de branco ao redor. A decoração é natural (tanto da festa, como da casa), não é forçada no último grau (like eu-sei-que-você-não-escolheu-o-sofá). Os potes de sorvete, da Anthropologie, deram um colorido bem especial à mesa... O prato com pé é perfeito. Sem falar nesse lustre pendente, acobreado com milk glass, que a querida colaboradora do Ceará, dona Kelly Mansur (kd vc?), deve estar a babar...

Lindíssima e incopiável.

2 comentários:

  1. Parabéns, seus trabalhos são maravilhosos. AMEI!
    Já sou sua seguidora, de uma passadinha no meu cantinho, que será um prazer ser seguida por você. Um enorme bjaum e sucesso.
    Blog: lolilolilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. alto nível o babado! como as festas são cafonas no brasil.... cruzes....

    ResponderExcluir